Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PETELECO

No BBB 24, Davi choca Fernanda com golpe em lagartixa: 'Traumatismo!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Bande se choca com atitude de Davi Brito no BBB 24

Fernanda Bande repreendeu Davi Brito por ter matado uma lagartixa na cozinha do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2024 - 20h05

Davi Brito chocou Fernanda Bande nesta sexta-feira (15) ao matar uma lagartixa no BBB 24, reality show da Globo. A confeiteira se derretia pelo "visitante" enquanto ele estava na mesa da cozinha. Em seguida, o motorista de aplicativo deu um peteleco no réptil, arremessando-o longe.

Apesar de ter repreendido o ato de Brito, Alane Dias se divertiu com a reação de Fernanda. "Que foi? Em cima da mesa?", questionou o motorista. "O que é que tem? A gente tirava ela. O bichinho vivo, caralh*, cara", respondeu a confeiteira, revoltada.

"Ele deu um peteleco daqueles, assim, que o bicho já deu traumatismo! Morreu. Olha lá, matou num peteleco só", continuou ela. "Uma lagartixa, mano", indignou-se Davi, enquanto jogava o animal no lixo.

"Ele é um controlador de pragas, cara. Come mosca, come mosquito, come aranha... Aranha também é controlador de pragas", ensinou Fernanda.

Em fevereiro, Brito protagonizou um momento semelhante com Isabelle Nogueira. Durante uma festa do programa, um grilo pousou no braço da amazonense, que decidiu mostrá-lo para o aliado. O baiano, por sua vez, deu um tapa no inseto. A dançarina ficou espantada com a reação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.