Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DR DE CASAL

Sarah dispara acusações contra Alface após Jogo da Discórdia: 'Fiquei chocada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sarah e Ricardo sentados na área externa da casa do BBB 23, de frente um para o outro, de mãos dadas

Sarah Aline e Ricardo Alface tiveram DR após o Jogo da Discórdia no BBB; psicóloga apontou machismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2023 - 8h07

A madrugada no BBB 23 foi intensa. Após o Jogo da Discórdia, Sarah Aline se mostrou incomodada com algumas atitudes de Ricardo Alface e chamou o brother para conversar. A psicóloga disparou acusações contra o affair e apontou incoerências em seu comportamento com as mulheres da casa. "Fiquei meio chocada com algumas coisas que as pessoas falaram", afirmou.

Depois de trocar farpas com Bruna Griphao e Amanda Meirelles durante e depois do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (13), Sarah resolveu expor suas insatisfações com Alface em uma conversa sincera.

"Muitas coisas que vocês viveram no Quarto Deserto são coisas que eu não via. Só quando você me contava. Hoje fiquei meio chocada com algumas coisas que as pessoas falaram. Fiquei pensativa. Sei que vocês se exaltam naquele quarto de uma forma geral. Não costumo ser assim, não tenho relações assim. Não é usual", pontuou. 

Hoje algumas coisas me incomodaram. O desconforto da Bruna, da Lari, da maneira que você fala com elas. As pessoas referenciam que em alguns momentos você gritou com as meninas. Esse foi o principal ponto.

Mesmo após as acusações, Ricardo não pareceu se arrepender de suas atitudes no jogo. "Foi meu melhor Jogo da Discórdia. Isso me irrita, mexe comigo. Me contive, não deixei isso me abalar. Estava extremamente de saco cheio. Ela [Amanda] fica comprando briga do Sapato. Não gosto disso. Estava extremamente estressado. Esgotado", argumentou o brother.

Alface explicou suas vivências no quarto deserto e acrescentou que só estava agindo de maneira defensiva. "Reagi da forma que estavam falando comigo. A Bruna falava alto, eu falava alto. Nem com a Lari eu briguei de falar alto. Na espuma ela gritou, gritou, gritou e eu falei ‘mete o pé, mete o pé’. Ela falou um monte de groselha", apontou. "Em nenhum momento coloquei o dedo na cara de mulher aqui, em nenhum momento coagi com as minhas palavras. Foram brigas que aumentavam o tom, eu ia no mesmo nível".

Depois de se defender, Sarah acabou entendendo o lado do ficante. "Só falei que fiquei pensativa, e acho que você entendeu. É uma coisa que apareceu e eu posso pensar, mas não muda absolutamente nada do que você é comigo também. Foi o que falei pra você desde o início. Gosto da maneira que você reconhece seus erros. Isso me faz pensar que não é tudo aquilo que falaram. Não tô querendo mudar minha perspectiva. São coisas que fiquei pensativa", disse a psicóloga.

Ricardo finalizou a conversa dizendo que sempre será saco de pancada das mesmas pessoas dentro da casa. "Vão bater sempre na mesma tecla. Qualquer coisa que eu fizer, vão falar. Não é legal pra mim também ficar marcado por essas coisas. Tenho família, tenho minhas coisas lá fora, tenho mãe, irmã. Isso pesa, enche o saco. No dia do negócio da Dove, a Bruna quis colocar toda [a culpa] em mim. Ela ficou chorando. No quarto era o tempo todo assim. É pesado viver isso. Muita gente aqui amplifica as coisas que eu falo", explicou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.