AMIGAS E RIVAIS
REPRODUÇÀO/TV GLOBO
Larissa Santos no BBB 23; ela contou que ficou surpresa ao conhecer as redes de Bruna Griphao
Larissa Santos soltou uma bomba na noite deste sábado (8) no BBB 23. Depois de ter sido eliminada, a personal trainer confessou que ficou chocada com o Instagram de Bruna Griphao. Afinal, a atriz passa a impressão nas redes sociais de ser bastante diferente do que é no reality show da Globo. "A maior mentira", disparou ela, às gargalhadas.
A professora de Educação Física abusou da sinceridade em uma conversa com as aliadas. "O Instagram da Bruna é a maior mentira. A maior que existe no mundo. Agora todo mundo sabe quem é", disparou.
"Foto conceito?", quis saber Amanda Meirelles, que foi colocada no paredão junto de Aline Wirley por Cezar Black como castigo do monstro. "Não, parecia realmente uma patricinha. Maior mentira. Imagina se ela chegar agora para dar um bom dia [para os seguidores]: 'Oi, meus amores'. Vão dizer: 'O que é isso?'. Não vai ter uma publi", soltou Larissa.
"Eu já não vou ter publicidade de qualquer forma", devolveu a intérprete, entrando na brincadeira.
Amanda Meirelles deu um palpite certeiro sobre o Poder Curinga desta semana no BBB 23. Na tarde deste sábado (8), a médica avaliou que o tal "poder da mistura" vai dar o direito a Aline Wirley de tirar uma delas da próxima berlinda. "É sobre o paredão", apostou ela, deitada em uma das camas do quarto deserto.
Elas foram emparedadas por Cezar Black, que venceu a Prova do Anjo. Ele tinha o direito de mandar dois participantes para a zona de risco como parte do castigo do monstro.
Amanda, porém, viu uma luz no fim do túnel. "Pensei uma coisa agora. Poder da mistura: você pode misturar uma pessoa que está no paredão com uma que não está. Pode, por exemplo, se tirar e colocar outro [brother]. Misturar, entendeu? O paredão está formado, e você pode misturá-lo", analisou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.