Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA NO QUARTO

Larissa perde a paciência com Bruna Griphao no BBB 23: 'Nunca assume'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Santos com a expressão indignada no quarto do BBB 23

Larissa Santos no quarto do BBB 23; ela brigou com Bruna Griphao pela bagunça da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2023 - 14h01

Larissa Santos e Bruna Griphao protagonizaram uma briga durante esta quarta (15) no BBB 23. A professora de Educação Física tentou alertar a atriz sobre a bagunça que estava no quarto Deserto, mas as críticas não foram bem recebidas. Bruna se incomodou por terem mexido em seus pertences e começou a gritar. Durante o desentendimento, uma acusou a outra de não assumir as responsabilidades do que é feito no reality.

Larissa pontuou na conversa que as coisas de Bruna estavam espalhadas por todo canto e por isso seus colegas tiveram que movê-las de lugar. "Tem coisa sua em cima do armário, embaixo do armário, aqui do lado", afirmou.

A carioca tentou se defender dizendo que não é a única a acumular seus pertences desarrumados no ambiente. "Tava tudo meu aqui, como todo mundo deixa as coisas. Você tem o maior espação, o Guimê também", retrucou.

A loira deixou claras as suas insatisfações: "Eu não gosto que mexa nas minhas coisas. Tá errado, você nunca assume. Não é pra pegar as coisas dos outros e acabou. Não é certo". Em seguida, insinuou que aquele não era um incômodo da própria Larissa, mas sim de outro jogador. "Por que você está comprando a briga do Fred?", indagou.

A professora se defendeu dizendo que o incômodo era geral, mas apenas os dois tinham coragem de alertá-la, porque são seus amigos. Neste momento, Aline Wirley interferiu na conversa, ressaltando que a bagunça de Bruna estava realmente atrapalhando a dinâmica do quarto, mas colocou panos quentes na briga, dizendo que os demais deveriam ter pedido autorização antes de mexer nas roupas.

Veja o momento: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.