Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHULÉ

No BBB 23, Key chama Gustavo na chincha para realizar fetiche: 'Quer sentir?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Key Alves no BBB 23

Key Alves no BBB 23; jogadora de vôlei confessou que tem tara por chulé e por pés no reality

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2023 - 15h14

Key Alves voltou a provocar Gustavo Benediti com um fetiche um tanto inusitado na madrugada deste sábado (28) no BBB 23. A jogadora de vôlei passou a mão no próprio pé e deu para o caubói sentir o cheio. "Estou com chulé, quer sentir?", disparou ela, que teve a primeira discussão de relação com o brother logo após a festa.

Eles estavam juntos em uma das camas no quarto Fundo do Mar, mesmo depois de a atleta ter dito que não queria mais ficar completamente grudada com o influenciador. "Estou achando tudo perfeito, mas se você quer ficar sozinha, me fala. Deixou você sozinha", disse ele.

"Se você quiser dormir comigo, a gente dorme. Se você quiser, eu durmo no chão, você na cama. Para a gente se desgrudar, só se for assim. Não tem jeito, estamos na mesma casa", completou o agrônomo.

Mais tarde, Key voltou a abordar o assunto já no fim da festa. "Eu não quero mudar nada na gente. Só quero um tempo. E não é tempo de não ficar mais. É espaço", explicou.

"A gente não pode rachar agora. Eu sinto abertura para falar com você de tudo. Confio em você. A gente não pode brigar. Promete?", argumentou ela. "Prometo", respondeu Gustavo.

Veja:

Tara de Key por pé

Key pegou Gustavo de surpresa na quinta (26) ao revelar que tem uma tara um tanto inusitada no BBB 23. A esportista, que fatura alto com fotos sensuais em uma plataforma adulta, disse que é adepta da podolatria. Ou seja, ela tem fetiche com os pés. "Meu cheirinho de chulé é uma delícia", disparou.

O agrônomo fazia massagem na atleta, que planeja se vingar de Bruna Griphao e Larissa Alves por indicá-la ao paredão, e chegou a ficar sem reação com a confissão. "Eu tenho chulé, sabia? Meu cheirinho é uma delícia", soltou ela, aos risos. "É, deve ser", respondeu o influenciador, bastante confuso.

"Eu tenho tara, sabia? Por chulé e por pé. Juro por Deus. Quando acabo os meus treinos, sabe o que eu faço? Arranco a minha meia e fico cheirando. Eu amo. O meu cheirinho de chulé é de bebê", assegurou a jovem.

Em seguida, ela ainda pediu para que Gustavo cheirasse o pé dela. "É sim, juro por Deus. Estou falando muito sério. O meu cheiro de chulé não é ruim", arrematou a esportista.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.