Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL EM RISCO

Key pede espaço para Gustavo no BBB 23: 'Não quero que você mude comigo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de Key Alves e Gustavo Benedeti

Key Alves chamou Gustavo Benedeti para uma conversa na madrugada deste sábado (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2023 - 2h14

Key Alves chamou Gustavo Benedeti para uma conversa na madrugada deste sábado (28) no BBB 23. A jogadora de vôlei disse que está se sentindo pressionada por ter formado um casal com o fazendeiro e acha que eles estão passando muito tempo juntos. "Não quero que você mude comigo", pediu ela.

No quarto oceano, a sister explicou como se sente na relação com o colega de confinamento. "A gente fica muito grudado, é isso que eu estou querendo dizer, não quero dizer que eu não gosto de você", iniciou ela.

"Eu quero que você fale como se sente", continuou Key. "Para mim, não está atrapalhando em nada [nosso romance], mas se você acha que está atrapalhando você no jogo, eu falei que você tem que fazer o que for melhor para você", respondeu Gustavo.

"Eu não quero que você mude comigo", lamentou a atleta. "Eu não vou mudar a forma de tratar você, mas a gente vai acabar se afastando, só isso, é isso que você quer", avaliou o fazendeiro. 

Key também assegurou que não tem a intenção de substituir a aliança que tem com Gustavo por uma parceria com outra pessoa. Na sequência, ela mencionou a amizade que tem como Domitila Barros.

"Tudo era para ser mais simples. Era para ser uma conversa: 'Olha acho que estamos muito grudados, vamos dar uma segurada'. Mas citamos coisas que não tem nada a ver. O que eu estou falando é de relação, não de jogo. Em nenhum momento eu te falei que vou te trocar pela Domitila", completou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.