Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PALPITE EM CASAIS

No BBB 22, Vyni tira Eliezer do sério: 'Cuida da vida de todo mundo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vinicius Fernandes deitado e conversando em cama do quarto lollipop do BBB 22

Vinicius Fernandes no quarto lollipop do BBB 22: cearense sempre dá palpite nos casais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 11h06

Vinicius Fernandes deixou Eliezer Netto irritado ao dar palpite sobre os amassos de Eslovênia Marques e Lucas Bissoli. Na manhã desta sexta-feira (4) no BBB 22, os participantes aguardavam sua vez de fazer o raio-X, no quarto lollipop, quando os brothers começaram a trocar farpas em tom de brincadeira.

"Eu vi os beijinhos ontem", comentou Fernandes para Eslovênia. "Tu e Lucas não deram uns beijinhos? Bem bonitinhos", apontou o cearense, deixando a modelo sem graça.

"Nossa, esse menino cuida da vida de todo mundo!", exclamou o publicitário. Esta não é a primeira vez que Vyni se intromete nos affairs da casa: com frequência ele tenta atrapalhar a relação de Netto e Maria.

"Eu disse que achei bonitinho. Isso é cuidar da vida dos outros?", indagou ele. O carioca argumentou que também estava presente no cômodo, mas não reparou no que aconteceu entre Eslovênia e Lucas por não se importar.

"Porque você tem sangue de galinha, deita e dorme. Homem chato, fica infernizando a vida dos outros", rebateu o influenciador. Maria colocou um ponto final na discussão ao interromper a troca de farpas: "Vocês dois infernizam".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.