Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI JOGAR?

No BBB 22, Scooby planeja vingança contra Eliezer: 'Votou no Douglas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby no quarto do líder do BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; surfista acredita que Eliezer Netto votou em Douglas Silva no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 9h59

Após a eliminação de Larissa Tomásia no BBB 22, Paulo André Camilo e Pedro Scooby já começaram a avaliar suas opções para o próximo paredão. O surfista colocou o pé atrás com Eliezer Netto e declarou voto nele. "Disse que não ia votar no DG [Douglas Silva] e votou", justificou.

"Bagulho afunilou aqui, hein?, comentou o atleta olímpico, de olho na mesa tática do quarto do líder. "Minha próxima opção de voto agora é o Eli", revelou o ex-marido de Luana Piovani. "O Eli? Por que?", questionou Paulo. "Sei lá", respondeu Pedro. "Nunca foi pro paredão, tipo isso?", chutou o atleta. "É", afirmou o carioca.

Em seguida, o velocista fez as contas e constatou que tem seis pessoas que votariam nele e cinco que votariam em Scooby. "Eu quero é pegar o líder logo, que aí eu já decido quem vou botar no paredão", disparou o surfista.

"Eu tinha pensado no Eli porque ele falou que não votaria agora no DG e votou. Ele tentou dar uma articulada, falou com Arthur [Aguiar] e uma galera, em cima de alguém do quarto dele. Ele combina voto. Falou da Laís [Caldas]. Aí fiquei meio duvidando assim", listou Pedro.

"Qual é a dele, né?", concordou Paulo André. A dupla ainda não sabe que o terceiro voto no ator veio de Larissa, e não de Eliezer.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.