DESABAFO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Naiara Azevedo chora no BBB 22; sertaneja desabafou com Tiago Abravanel sobre pressão do jogo
Naiara Azevedo teve uma crise de choro dentro do BBB 22. Nesta sexta-feira (21), a sertaneja desabafou sobre a pressão do jogo e os seus conflitos pessoais para Tiago Abravanel. "Tenho que me blindar", explicou a integrante do Camarote.
"Estou absorvendo absolutamente tudo o que está acontecendo aqui dentro, o que estou vendo. Aquele momento na sala [a apresentação dos brothers, realizada na quinta-feira (20)] mexeu muito comigo, positivamente. Absorvi tudo! Tenho que aprender a me blindar mais disso, pois absorvo muito essa coisa. Tenho que me blindar desse lance de querer cuidar, abraçar, ajudar, fazer. Não encontro meio-termo, tudo quero muito", disse ela.
Com lágrimas no rosto, a sertaneja detalhou esta autocobrança na vida. "Não tem problema você sentir isso, Nay. Não tem problema", tranquilizou Abravanel, mas Nayara seguiu abalada: "Mas não quero sentir isso, porque é muito intenso em mim".
A sister explicou que o estopim para o choro foi a tristeza de Paulo André Camilo após a derrota na superprova do líder e do anjo desta tarde, o que a afetou. "Tenho medo de ser invasiva", relatou ela. O neto de Silvio Santos alertou: "Se você for invasiva, alguém vai te falar".
"Quero resolver não só da boca para fora. Por isso falei que quero falar com a psicóloga, quero resolver comigo, para não repetir mais. Fico martirizando a situação dentro de mim. Falo, resolvo, fica tudo bem entre eu e a pessoa, mas não fica para mim, pois não me libertei daquele sentimento, daquela fala. Fico remoendo, e não quero mais remoer", desabafou ela.
Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.