ISOLADO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Lucas Bissoli na madrugada deste domingo (27); o brother integra o time Pipoca no BBB 22
Na madrugada deste domingo (27), Lucas Bissoli desabafou com Eslovênia Marques no BBB 22. O estudante de Medicina assumiu que está cansado de conviver com os demais participantes do reality show da Globo. "Eu não tenho vontade nenhuma de conversar mais com ninguém, zero", comentou.
Enquanto mais uma festa rolava na casa, o brother conversava com a sister em uma área afastada da pista de dança e do restante dos confinados.
"Se tiver que ir, vai. Eu não vou para o paredão para depois fazer uma aliança", analisou Lucas, que em seguida continuou: "Eu não tenho vontade nenhuma de conversar com mais com ninguém, zero. Vou ficar na festinha, dar uma relaxada, curtir um show. Mas você também está sentindo isso, né?".
Eslô, então, admitiu compartilhar do mesmo sentimento do ficante. "Só que eu realmente estou tentando levar. Se eu parar aqui, eu vou ficar o tempo todo calada. E por ter um jeito doidinha, é muito gritante. Eu não quero perder ninguém por causa dos outros", explicou a modelo.
Durante a conversa, Eslô e Lucas também falaram sobre a possibilidade de serem enviados ao paredão da semana. "Dependendo da dinâmica, eu vou", opinou a paraibana.
"Acho que vai ser contragolpe da casa", palpitou Lucas. "O DG [Douglas Silva] me puxa", completou a sister. Lucas, por sua vez, disse que está disposto a enfrentar a berlinda para ter uma resposta do público: "Vamos embora para a guerra".
"Eu só não queria ir com você, mas é isso", lamentou Eslô, que ainda prometeu colher informações sobre os votos de outros colegas de confinamento para ajudar Lucas.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.