NA MIRA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Linn da Quebrada na madrugada desta sexta-feira (8); a cantora integra o Camarote do BBB 22
Na madrugada desta sexta-feira (8), Linn da Quebrada assumiu que está bastante abalada após o retorno de Arthur Aguiar ao BBB 22. A cantora ainda levantou a possibilidade de ela, Jessilane Alves e Natália Deodato estarem na mira da eliminação. "Parece que todos eles são muito fortes, e a gente está fraca", lamentou a integrante do Camarote.
Enquanto conversava com as duas aliadas e Eliezer Netto, a artista sugeriu que seria interessante mirar em Gustavo Marsengo ou em Paulo André Camilo na formação da próxima berlinda e demonstrou estar preocupada com o favoritismo do grupo de Arthur.
"Parece que todos eles são muito fortes, e a gente está fraca. Estamos só esperando a nossa vez de sair", opinou Linn. "A sensação é essa", concordou Eli. "Eu nunca estive com uma sensação tão triste aqui. Isso que aconteceu agora me deixa muito bolada", completou a cantora, referindo-se ao paredão falso.
Em outro trecho, a atriz ainda questionou a fama do marido de Maíra Cardi com o público do reality show da Globo: "Isso reforça o quanto o Arthur está forte lá fora". "Eu não vou entregar os pontos até eu passar por aquela porta", prometeu Eli em seguida.
"Eu acho que ele vai para a final", concordou Naty. "Muito óbvio. Quem é que vai querer puxar ele num contragolpe depois dessa? Quem é que vai querer ir com ele para o paredão? Se a gente for líder aqui, a gente não tem coragem de botar ele sabendo que vai dois daqui junto", completou o empresário.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.