Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DECIDE AÍ

Jade coloca Paulo André contra a parede no BBB 22: 'Eu ou Arthur?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jade Picon na academia do BBB 22

Jade Picon no BBB 22; emparedada colocou Paulo André Camilo contra a parede sobre Arthur Aguiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2022 - 10h18

Jade Picon colocou Paulo André Camilo contra a parede no BBB 22. Após se emparedar com Arthur Aguiar ao atender o Big Fone, a influenciadora digital tentou fazer seu affair escolher entre ela e seu maior rival. "Fica Jade ou fica Arthur?", perguntou, no último sábado (5).

"E aí, qual vai ser?", intimou a milionária, em uma conversa na academia com Paulo e Pedro Scooby. "Fica Paulo André", pipocou o atleta olímpico, que tem o ator como um de seus melhores amigos dentro do confinamento.

"Ah, você vai junto com a gente [pro paredão]?", provocou a irmã de Leo Picon. "Pior que a gente estava trocando ideia sobre o dia que ia acontecer isso", desconversou Paulo, sobre Jade e Arthur se enfrentarem no paredão. 

"Toda essa semana se voltou para isso no meu caso. No Jogo da Discórdia que falei que nosso problema só ia ser resolvido quando a gente se enfrentasse. É sobre jogar e ser coerente nas escolhas", se explicou Jade.

Mais tarde, Scooby lamentou o possível embate entre Jade e Arthur logo na sua vez de ser líder. "Vou indicar alguém pra passear no paredão", concluiu ele, que ainda está em dúvida entre votar em Jessilane Alves ou Eliezer Netto. "Tem bate e volta", lembrou a milionária.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.