Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA?

No BBB 22, Eslovênia confessa que beijou Lucas por pressão: 'Fugi muito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eslovênia Marques no quarto Lollipop do BBB 22

Eslovênia Marques no BBB 22; modelo relembrou beijo que deu em Lucas Bissoli durante festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 10h57

Assim que acordou na manhã desta quinta-feira (27), Eslovênia Marques começou a falar sobre o beijo que deu em Lucas Bissoli durante a festa no BBB 22. A modelo afirmou que só beijou o estudante de medicina por pressão de outros participantes. "Fugi muito dele", disse.

"O [Pedro] Scooby que veio, mandou dar selinho. Mas toda hora eu fugia dele. Aí foi um selinho, dois selinhos...", começou ela. Durante a festa, após os selinhos, o surfista deu um empurrãozinho. "Ah já deu beijinho, agora beija direito, né", brincou ele. "Verdade, né?", concordou a paraibana, que agarrou Lucas em seguida.

"Ele viu que os dois queriam e fez acontecer", concluiu Eslô. "Mas eu não queria ter ficado com ele, porque eu me conheço. Agora eu quero proteger ele mais do que o normal. E isso não é bom, não. Ficar aqui três meses", se explicou a modelo.

"E ele era meu voto, agora lascou", brincou Bárbara Heck. "Mas se ele é seu voto, pode continuar. Só não vota em mim", pediu a paraibana. "Vocês viram o Lucas e o Eli [Eliezer Netto]? Eles conversaram de boa", comentou Laís Caldas. "É? Não vi. Também pensei muito no Eli. Muito, muito, muito", afirmou Eslô, que deu um fora no empresário dias antes.

"E vocês viram a Natália [Deodato]? Depois que vocês beijaram, ela disse que ia beijar o Eli. Daí foi lá, conversou com ele e voltou falando que a química não tinha batido", fofocou a dermatologista, deixando as meninas chocadas.

Relembre o beijo abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.