Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENENO?

No BBB 22, Bárbara tacha Arthur de mimado: 'Se dói por muito pouco'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Bárbara está sentada, olha para Paulo André e veste um vestido amarelo; Paulo André usa camiseta rosa e lenço rosa na cabeça

Bárbara criticou Arthur durante uma conversa com Paulo André na noite desta sexta-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2022 - 0h00

Bárbara Heck sugeriu que Arthur Aguiar costuma agir como uma pessoa mimada após o ator ter se envolvido em uma confusão com Douglas Silva, Pedro Scooby e Tiago Abravanel por conta de uma brincadeira no BBB 22. "Ele se dói por muito pouco", disparou a modelo nesta sexta-feira (4).

Durante a festa desta noite, a loira conversou com Paulo André Camilo e ficou sabendo sobre a fofoca do grupo Camarote. O atleta explicou à sister que o neto de Silvio Santos havia usado a palavra "bullying" para se referir a um momento de zoação com Arthur.

"O Tiago se expressou mal, a gente estava zoando o Arthur... Aí ele pilhou. Ele caiu na pilha", contou P.A. "Mano, ele cai sempre na pilha, não admite ser zoado nunca", reclamou Bárbara.

Paulo André, no entanto, ignorou o comentário da colega de confinamento e continuou comentando sobre a treta da vez: "Aí ficou um climão, aí o Tiago falou a palavra 'bullying', ele se expressou mal, não foi a intenção dele, não foi nada demais, já se resolveu". "O Arthur se dói por muito pouco", insistiu a integrante do time Pipoca.

"É o jeito dele, mas como ele dá abertura para a gente zoar, a gente zoa, mas agora a gente sabe que tem que dar uma segurada. Normal, ele não gostou", analisou o atleta. "Eu hein, até eu deixo vocês me zoarem", finalizou a loira.

Entenda a briga

Tiago tirou Douglas e Pedro Scooby do sério e tomou as dores de Arthur  durante uma brincadeira entre os brothers. O neto de Silvio Santos sugeriu que o marido de Maíra Cardi havia sido vítima de bullying. "Foi muito escroto", reclamou o surfista sobre o comentário do apresentador.

A confusão começou após DG e o ex de Luana Piovani tirarem sarro com o fato de Arthur ter passado boa parte da última festa insistindo em brincar com um martelo de força e na máquina de ursinhos.

Depois de um tempo de zoação, Abravanel sugeriu que Aguiar tinha se sentido incomodado com a brincadeira. Irritado, Scooby aumentou o tom de voz e disparou: "Desculpa aí, cara". "Scooby, por que você está alterado? A gente está só conversando", reagiu Tiago.

"A partir do momento que alguém se sente ofendido ou machucado com uma brincadeira, ela tem o direito de não querer brincar. A partir do momento que a pessoa não consegue dizer isso, ela vai continuar sendo zoada. O que aconteceu aqui foi que ele estava sendo zoado o tempo inteiro e não conseguia falar, até o momento que eu cheguei", analisou Abravanel.

Nervoso, Scooby resmungou com o envolvimento do neto de Silvio Santos. "Achei que você [Arthur] estivesse curtindo. No dia em que ele ficou me zoando o dia inteiro, você [Tiago] não entrou no meio. Não rolou isso. Ele tem que aguentar, você zoa os outros, e os outros se zoam", reclamou o ex de Anitta.

Douglas também se irritou com a situação e cobrou um posicionamento de Arthur. "Quando se colocou a palavra bullying no meio da discussão, o que eu esperava de você: 'Não, Tiago, não tem nada a ver'", reclamou o intérprete de Acerola em Cidade dos Homens (2002-2005). "Mas eu não falei que foi bullying, mano. Eu só fiquei calado", rebateu o marido de Maíra Cardi.

Após alguns minutos de troca de farpas, Abravanel começou a chorar, pediu desculpas por causar o climão e explicou que só estava tentando se colocar no lugar de Arthur. "Não era minha intenção", justificou o apresentador, que, logo em seguida, foi chorar isolado no quarto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.