Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

No BBB 22, Arthur e Pedro Scooby se estranham: 'Não posso discordar?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur está sem camiseta e olha para Scooby; Scooby olha para Arthur e veste camiseta preta

Arthur Aguiar e Pedro Scooby na madrugada desta sexta-feira (1º) no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 5h38

Arthur Aguiar e Pedro Scooby se estranharam na madrugada desta sexta-feira (1º) no BBB 22. Enquanto analisava o jogo, o ex-Rebelde sugeriu que todos os acontecimentos do reality show são baseados em suposições, mas o atleta não concordou com o comentário. "Não posso discordar?", reclamou o ex de Luana Piovani.

Na academia da casa, Arthur conversou com Scooby, Douglas Silva e Paulo André Camilo. "Tudo o que aconteceu até aqui foi suposição", apostou o ator. "Eu não posso discordar de você? Que loucura", resmungou Pedro. O ex-Malhação, então, respondeu que sim à pergunta do aliado. "É que você fica todo [gestos nervosos]", completou o surfista.

O climão entre os dois participantes não aconteceu somente em um momento da madrugada. Minutos depois, reunidos na área externa da casa, Arthur e Scooby voltaram a se estranhar. "O paredão é uma coisa desgastante para quem vai. A minha linha de raciocínio seria imunizar a última que foi", opinou o ex de Anitta.

"E perder outra?", questionou Arthur. "A gente não sabe", rebateu Scooby. "A gente tem que ter a certeza de que a gente tem que se defender para não ir três de nós no mesmo paredão. Essa é a linha de raciocínio que eu acompanho", explicou Pedro em outro trecho da conversa. "Sempre que um de nós for Líder, nunca serão três de nós no paredão", assegurou o cantor.

Scooby, então, demonstrou não estar tão interessado em proteger seus aliados dos riscos de eliminação. "Na minha opinião, de agora em diante, não tem mais essa, vai ter alguém que vai ir e se tiver que sair, vai sair". "Já entendi. Já entendi a sua linha de raciocínio. Não concordo com ela, mas eu respeito. Não é como eu vejo o jogo, mas tudo bem", reagiu Arthur.

A conversa seguiu, e o clima entre os dois aliados permaneceu pesado. O marido de Maíra Cardi sugeriu que o atleta havia agido de maneira estranha após uma das Prova do Anjo: "Ele [Paulo] queria dar para mim, e você quis dar para o DG. Valeu o que você quis naquela altura do campeonato."

"Não, não, não, não. Se o P.A te contou isso, é mentira. A gente teve uma conversa. Eu queria dar para o DG, mas pensamos: 'E se a gente der para o Arthur e o D.G for? Realmente'. É isso", rebateu Scooby.

Apesar da negativa do surfista, o marido de Maíra Cardi insistiu: "Ele [Paulo] queria ter dado para mim, e você quis dar para o DG". "Então tá. Depois você olha nos vídeos. Vou falar a mesma coisa que você fala: 'Está tudo filmado'. Você vai ver a nossa conversa", disparou o surfista. "Quem pegar o anjo, faz o que quiser e bola pra frente", finalizou Arthur.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.