ESQUECEU ALANE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Nizam Hayek e Vanessa Lopes no BBB 24; brother disse que observava a dançarina antes do reality
Nizam Hayek parece ter esquecido do interesse que dizia ter em Alane Dias no BBB 24. Após ter feito fofoca sobre Vanessa Lopes, o brother assumiu o personagem de bom-moço e passou a elogiá-la. Nesta segunda (15), ele afirmou que, fora da casa, costuma ver o Instagram da influenciadora com frequência. "Pela sua beleza", disse ele.
Durante uma conversa com a sister, o integrante do grupo Pipoca afirmou que tinha receio de segui-la nas redes sociais. "Eu vejo seu Instagram toda hora, mas eu tinha um bloqueio de te seguir, por ser só mais um mesmo".
"Eu te via pela sua beleza, não pelo seu conteúdo, não é um conteúdo que eu consumo", explicou. "O conteúdo que você consome é mais do tipo do meu pai", opinou Vanessa. "Eu vou treinar com seu pai ainda", prometeu Nizam.
Em outro momento da conversa, a dançarina admitiu que tinha outro tipo de pensamento sobre o brother. "Eu te julguei", comentou. "A verdade aparece, cedo ou tarde", reagiu ele.
"Não é todo homem que tem o estereótipo de quem me machucou que vai me machucar ou machucar outras mulheres", completou Vanessa.
Lucas Luigi se juntou à dupla, e eles comentaram sobre a chance de Davi Brito ser eliminado no segundo paredão da temporada. "Ele teve falas preconceituosas", alertou o vendedor.
"Ele vai sair", apostou ela. "Duas vezes, né? Ele falou na frente do Michel. O Brasil não vai perdoar isso", continuou Nizam, referindo-se à fala homofóbica do motorista durante uma briga no domingo (14). "E ele tentou incitar a violência", completou Luigi.
"Porque ele viu o tipo de cara que você [Nizam] é e achou que você era o mais fácil de explodir", acrescentou Vanessa. "É óbvio", respondeu Nizam.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.