Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PINGOS NOS IS

Matteus e Davi têm acerto de contas após discussão no BBB 24: 'Assunto pequeno'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de Davi e Matteus no BBB 24

Davi e Matteus no BBB 24; brothers tiraram a limpo confusão que causou racha no grupo das fadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2024 - 13h34

Davi Brito e Matteus Amaral se acertaram depois do desentendimento que tiveram no sábado (30) no BBB 24. Os dois discutiram após o gaúcho desconfiar que o baiano estava fazendo uma fofoca sobre ele com Isabelle Nogueira. O motorista de aplicativo explicou que ficou chateado com algumas palavras usadas pelo estudante de engenharia. "As pessoas julgam muito", afirmou.

O condutor chamou Alegrete para conversar na tarde deste domingo (31), depois do atrito que tiveram antes e durante a festa. O baiano afirmou que se sentiu ofendido com coisas que foram ditas pelo colega de confinamento.

"São pontos que você trouxe e algumas falas que você citou que eu fiquei analisando. Uma delas foi que eu queria ser 'certão em tudo'. Aí eu queria te perguntar, 'certão' em tudo o quê?", questionou ele.

"Eu vejo muito e quis pontuar que tu não dá o braço a torcer", explicou Alegrete, que foi questionado por Davi sobre o que ele queria dizer. "Por exemplo, eu tenho minha opinião. Eu sei que tu tem a sua. Esse é meu ponto de vista. Não é querer apontar que tu é o 'certão' em tudo", justificou o estudante.

"Eu não gosto de ficar de rusga com ninguém, mas dependendo da situação, contigo, que é uma pessoa que eu quero o bem aqui dentro da casa, a gente tá jogando junto faz um tempo", afirmou.

"Eu sei que aqui é um jogo individual, mas eu procuro viver isso aqui da melhor forma possível, principalmente na convivência. Eu, Matteus, não tô dizendo que isso é um defeito teu, mas eu vejo que às vezes você não dá o braço a torcer sobre determinadas coisas. Tu tem sua opinião forte, eu sei. Assim como eu tenho meu jeito de ser", complementou o brother.

"É isso que eu quero que você me responda, cara", insistiu Davi. "É isso que eu tô falando contigo. Não tô falando que tu é o certão em tudo. Pode ter soado de uma maneira pesada", retrucou Matteus.

"Mas é isso que você falou", continuou o baiano. "Sim, eu pontuei, mas não é num sentido literal. É que às vezes tu, pelo tom da conversa, levou pra um tom que eu não queria chegar", afirmou o gaúcho.

Davi explicou que não gostou de ser chamado de desrespeitoso pelo amigo, e que isso pode soar de forma negativa com o público do programa, mas Matteus tentou contornar a situação.

"Tu levou o 'desrespeitoso' no sentido literal da palavra. Tanto que eu expliquei lá no quarto, numa boa, eu sei que a gente já estava envolvendo outro assunto ali. Eu gosto de resolver as coisas. Aquele negócio da Isabelle e você foi resolvido. Era um assunto tão pequeno que eu queria deixar claro ali", disse ele.

"No meu ponto de vista, eu te observei desde que você me chamou pra conversar. Eu fiquei pegando no ponto. Se era um assunto que envolvia Isabelle, porque queria conversar só comigo? Se a gente era um grupo, tinha que ter chamado nós dois pra conversar", alegou Davi.

"Mas era um assunto pequeno, e a gente podia resolver ali", pleiteou o futuro engenheiro. "Se te falei isso aí, desrespeitoso, as palavras tem um peso e te peço desculpas. Te pedi desculpas ali. Não falei, cara, tu é desrespeitoso a nível de não sei o quê pá pá pá... Suas atitudes são desrespeitosas".

Esclarecimentos

O condutor comentou que toda palavra tem um peso, e Matteus tentou retomar o momento em que falou isso do colega.

"Eu falei, 'Davi, tá sendo desrespeitoso que as gurias tão rezando'. Não é que tu seja desrespeitoso. Eu tô te dando uma dica de amigo. Eu senti que poderia ter levado de uma melhor forma ali. Se eu fosse levar de maneira pesada, a gente não tinha nem se falado mais", argumentou.

O baiano alegou que respeita a religião de todos, e que não foi algo do momento --ele insistiu que a reclamação era sobre a palavra usada contra ele. O gaúcho afirmou que vai se policiar.

"Não foi no sentido literal da palavra. Te entendo, assim como eu fiquei desconfortável com uma situação que nem teve tanto volume. Te entendo, te peço desculpas se falei 'desrespeitoso'. Não é que eu ache que você é desrespeitoso, pelo contrário, tu é respeitador, brinca com as gurias, faz muitas coisas aqui que mostram o quanto você é respeitador. E não tiro esse mérito teu. Essa palavra que eu te falei, te peço desculpas e vou me policiar", prometeu.

Davi ainda pontuou que Matteus poderia usar o fato de achá-lo desrespeitoso como motivo para votar nele. "Quando chegar no top 5, eu tava falando com Isabelle, vou ter que votar na Alane e na Bia. Eu tenho uma lista de jogo. Aí esse cara tá me chamando de desrespeitoso, vai chegar lá na frente e ele vai usar esse argumento contra mim", soltou.

Matteus pediu para Davi virar a chave, e afirmou que não usaria esse argumento contra o amigo. No final, o gaúcho reforçou que gosta muito de Davi, e não quis dizer que ele é uma pessoa desrespeitosa. A conversa terminou com um abraço.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.