Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Pitel briga com Matteus após ser indicada ao paredão no BBB: 'Vai para casa do c*'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Giovanna Pitel no BBB 24

Giovanna Pitel no BBB 24; a assistente social está no quarto paredão do reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2024 - 0h15

Giovanna Pitel perdeu a paciência após ser indicada por Matteus Amaral ao quarto paredão do BBB 24. A assistente social demonstrou não ter entendido a indicação do líder e saiu gritando pela casa nesta sexta (19). "Vai para a casa do c*", disparou ela.

Assim que o programa ao vivo chegou ao fim, Matteus tentou se aproximar da adversária para ter uma conversa. Ela, no entanto, não aceitou ter um acerto de contas com o brother.

"Não quero falar. Vai me colocar no paredão, e quer que eu fale obrigada? Não quero falar. Vai para a p*. Vai para a casa do c*", gritou Pitel. "Se você não tem respeito...", rebateu o líder.

Já no quarto, a sister teve uma conversa com Fernanda Bande, que é sua aliada de jogo. "Será que eu saio?", questionou. "Você não sai", afirmou a outra participante.

No quarto do líder, Matteus repercutiu a votação junto de Vinicius Rodrigues e Davi Brito. Os dois quase foram parar no paredão pela votação da casa, mas Matteus desempatou o placar e enviou Raquele Cardozo à berlinda. Nizam também está na mira do público. Ele recebeu 7 votos e não escapou.

"A Raquele está devagar no jogo. Eu gosto dela, mas não tinha como", explicou o Estudante de Engenharia Agrícola. "Se fosse outro líder, eu acho que eu ia rodar. Iam querer me testar", apostou Vinicius.

Matteus, então, pediu que o público elimine Pitel para que ele se livre do desafeto no jogo. "Pessoal, por favor, ajudem a Raquele a ficar", implorou o participante.

O resultado do paredão será revelado durante o programa ao vivo de domingo (21). Após a desistência de Vanessa Lopes, o reality show conta com 22 confinados na luta pelo prêmio em dinheiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.