Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Festa do BBB 24 tem racha no grupo fadas, mágoa e MC Bin Laden arrependido

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

MC Bin Laden coloca a mão no ombro de Matteus Amaral na festa do BBB 24

MC Bin Laden e Matteus Amaral na festa do BBB 24; funkeiro pediu desculpa por discussão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2024 - 9h00

Os participantes do BBB 24 curtiram um show do É o Tchan na festa da madrugada deste domingo (31), mas foi a briga de Davi Brito e Matteus Amaral que mais repercutiu durante o evento. Além disso, MC Bin Laden decidiu pedir desculpa ao gaúcho pela briga após o Sincerão.

Após a apresentação do grupo de axé, Lucas Henrique Ferreira ficou incomodado com uma atitude de Beatriz Reis. "Eu tenho coragem, se eu ver a Bia tomando de novo no gargalo, [vou] pegar um copo e dar na mão dela", prometeu ele.

"Mas ela pegou a garrafa e botou ali, ó. Ela pegou a mesma garrafa, terminou de beber no gargalo e separou a garrafa. Eu reparei nisso. Ela ficou depois bebendo com ela direto na boca", explicou Fernanda Bande.

"Largar para os outros ali beber, brother? Isso aí é maluquice. E a pior parte pra mim não foi só essa, tomar banho com água de coco. Está achando que está aonde?", reclamou a confeiteira. "Não faz isso em lugar nenhum", concordou o proferror. "É uma loucura, tá?", alfinetou Giovanna Pitel.

Fim da aliança?

Davi deixou a pista de dança para conversar com Isabelle Nogueira no quarto fada. Ele desabafou sobre o atrito que teve com Matteus antes da balada e sobre um papo que flagrou entre Beatriz e Alane Dias.

"Quando eu entrei no banheiro, eu vi a Bia falando. Ela falou que tudo que as pessoas falam de mim eu vou querer me posicionar em dizer que eu não sou, uma coisa que eu não fiz, entendeu? E aquelas palavras dela, tanto de Alane, foram argumento para querer defender o Matteus. Aí ele [Matteus] foi e completou: 'Quando chegar no Top 5, a gente se resolve'", contou o baiano.

"Já entendi tudo: 'Chegar no Top 5, vai ser nós três contra vocês dois'. Isso daí já estava ciente, mas as palavras dele de dizer assim: 'Ah, você quer ser o espertão, ser o certão em tudo'. Essas coisas me deixaram meio... O cara é meu amigo e está me avaliando estando do meu lado. Jamais, se chegasse nós cinco no Top 5, eu ia chegar no argumento de dizer: 'quero votar no Matteus por causa disso e disso'", continuou o rapaz.

"Ele falou assim: 'em tudo você quer ser o certão'. Em todas as situações, quais? A gente só teve uma situação, que foi essa de hoje. Então ele já estava analisando tudo, [sobre] desabafar uma coisa que ele pensava de mim. Se eu tivesse pensando algo dele, eu desabafaria na cara dele", completou.

Mas a cunhã-poranga não concordou com o ponto de vista do amigo. "É que eu vejo que ele gosta tanto de ti, Davi, que na minha cabeça não vejo esse clima", afirmou ela.

O motorista de aplicativo relembrou que já tinha tentado se aproximar das fadas no início do jogo, mas foi rejeitado. "Eles não queriam jogar comigo e depois que Anny [Deniziane] saiu, Marcus saiu, o jogo foi se apertando para eles, eles criaram essa treta com a Leidy e tudo mais, aí eles vieram jogar comigo", analisou.

Davi continuou reclamando da postura de Matteus, e Isabelle aconselhou ele a conversar novamente com o gaúcho. "Não quero conversar com ele, não", recusou o brother.

"Foi até bom que deu para enxergar o que estava acontecendo, o que Bia pensou, o que Alane pensou. Elas comentaram, e eu vi os pensamentos delas referente à situação. Agora, na festa, quer dar uma de bonzinho comigo. Não. Para mim, não tem. Prefiro até... Se ele já pensa isso de mim, que quero ser o certão em tudo... Para mim, uma pessoa dessa... Eu cismo, sou uma pessoa cismada", disparou ele.

Mágoa

Depois, Davi foi falar sobre o mesmo assunto com Alane. "Vocês precisam se resolver, não só pela amizade de vocês, mas porque, a essa altura do jogo, nosso grupo tem que estar mais do que forte, sabe? Entendo seu lado, entendo também o lado dele. É difícil", aconselhou a bailarina.

"Eu gosto de ti independentemente de pódio. Eu gosto do Davi. O jogo é uma coisa, gostar do Davi é outra. Aqui, no jogo, às vezes, uma palavra pode virar uma coisa maior. Realmente acho que vocês são muito irmãos, que vocês têm personalidades diferentes e vocês precisam se resolver. Amanhã, sabe? Por vocês dois", pediu a sister.

Na sequência, Alane conversou com Matteus. "Eu só falei uma coisa que eu estava sentindo. Eu já notei que Davi não gosta de ser contrariado. Eu posso ter me equivocado de ter uma visão que, às vezes, não estava acontecendo, mas eu senti que estava acontecendo. Mas era uma coisinha assim", explicou o brother apelidado de Alegrete.

"Ele é um tipo de pessoa que não dá o braço a torcer. O cara está falando as coisas e não dá o braço a torcer. Não quero o mal de ninguém, já deixei claro no quarto, mas não vou aguentar 'osso de pessoa' que eu trato com respeito e está gritando comigo, falando de uma maneira que eu não mereço. Por mais que seja o jeito de falar, mas tem jeito para falar", completou o gaúcho.

"Eu acho que a gente está em um momento do jogo que não dá para ter isso", ressaltou Alane. "Quem era para estar bravo era eu, mas também não vou ser trouxa de ficar aceitando... Ele não aceitou que eu falei uma coisa que ele não concordou, e tem que resolver comigo. Se está bravo, resolve comigo", afirmou o estudante.

Receio

Depois, Alane foi comentar a situação com Beatriz. "O problema é que estou com medo de respingar em mim. Eu estava rezando. O problema foi porque eu falei que Matteus usou o argumento...", afirmou a modelo. A ex-camelô, então, percebeu que o gaúcho estava conversando com Lucas.

"Eu não sei o que Matteus está fazendo com Buda uma hora dessas", reclamou a bailarina. A vendedora chamou o aliado para conversar e acalmou a amiga.

"Alane, você não está defendendo nem A nem B. A gente sabe que ambos não fizeram por maldade. Eles são muito diferentes. Seu nome está envolvido, mas você não provocou, procurou, você não pediu", palpitou a paulista.

"Acho que às vezes Matteus se sente sozinho. Se você for ver, você é o segundo lugar do meu pódio, eu sou o segundo seu. Do Davi é Isabelle. Ele não é primeira prioridade de ninguém do nosso grupo. Acho que ele se sente assim talvez por isso, sabe?", comentou Alane.

Cada um no seu canto

Davi não gostou de ver Matteus de papo com Buda e desabafou novamente com Isabelle. "Ele está conversando sobre o problema. Eu sinto isso", afirmou o brother. "Está falando sobre vida normal. Ele gosta de você, as meninas gostam de você. Todo mundo gosta de você, você é muito querido", rebateu a sister.

"Elas estão preocupadas, Isabelle, em ir para final com o top 5", opinou ele. "Nem tudo aqui gira em torno desse jogo. As pessoas gostam umas das outras verdadeiramente, gostam de você", insistiu Isabelle.

Já Matteus foi falar para Beatriz o que conversou com Lucas Henrique na festa. "O Davi leva as coisas à ponta de faca. Se tu não faz o que ele acha interessante, ele fica bravo, ele sai fora do dele. Pra que isso? Não foi nada muito pesado para estar toda essa baderna, todo esse problema", afirmou.

"Eu não preciso estar me arrastando no chão pra agradar o Davi. Ele é meu amigo, eu quero bem ele, mas ele também tem que ter um pouquinho de humildade de chegar e dizer assim: 'Não, Matteus, vamos conversar numa boa'", completou o estudante.

Pedido de desculpa

Bin Laden aproveitou a festa para selar a paz com Matteus após a discussão dos dois no Sincerão --que culminou na quase agressão entre o cantor e Davi.

"Mano, me desculpa por tudo que eu te ofendi. Ali foi muito à flor da pele, muita coisa. Jamais eu ia querer procurar briga lá fora. Ao contrário, ia querer te chamar pra gente jogar bola, se conhecer", alegou o último Camarote da casa.

"Aqui a gente vai seguir, e qualquer argumento a gente vai ter que usar um contra o outro", respondeu Alegrete. "Às vezes, eu consigo ver mais coisa boa em você do que coisa ruim. Eu falo isso pras pessoas, mas eu tenho que ver coisa ruim pra falar", justificou o funkeiro.

"Mas, mano, independentemente de qualquer coisa, eu tenho que falar um bagulho pra você: eu gosto de você, não tenho nada contra. Eu quero que você vá em show meu mesmo, quero que você conheça minha família. Eu quero ir na tua cidade, quero que a gente jogue bola junto, quero que a gente tenha um momento de churrasco pra gente dar risada, falar de muita coisa", declarou o MC.

"Juro pra você, sei que eu errei muito naquela segunda-feira. Eu te peço muitas desculpas, mano. Juro pra você, eu nunca arrumei tanta confusão assim na minha vida", completou o funkeiro. "Eu sou um cara que eu admiro muito você, mano. Só que, assim, é o jogo", afirmou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.