Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MELHOR FASE'

Mãe de Vanessa minimiza surto da filha no BBB 24: 'Tem seus momentos, mas volta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vanessa Lopes, à esquerda, e Liziane Lopes, à direita

Liziane Lopes, mãe de Vanessa Lopes, defendeu as atitudes da influenciadora no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2024 - 15h17

Liziane Lopes, mãe de Vanessa Lopes, defendeu a filha de críticas por sua postura no BBB 24. Tanto participantes do reality show da Globo quanto internautas têm demonstrado preocupação com a saúde mental da influenciadora. No entanto, a empresária afirmou que a dançarina está em um ótimo momento. "Ela tem seus momentos, mas depois ela volta", minimizou.

A matriarca comentou recentes atitudes de Vanessa em Stories de seu perfil no Instagram, nesta quinta (18). Liziane contou que está muito satisfeita com a participação da influenciadora no programa e pediu para o público que não se preocupasse com o psicológico da influenciadora.

Ela apontou uma suposta perseguição contra Vanessa. "Não tem nada de preocupante. Estou amando, acho que ela está em sua melhor fase. Não importa o que Vanessa fizer, se for certo ou errado, o que importa é que as pessoas querem falar dela. Ela é o alvo."

Ela está ótima, está sendo 100%. Ela é assim aqui fora. Chorar é a forma que ela tem de desabafar, de colocar pra fora. Que ela chore mesmo. Ela é uma menina muito criativa, nada mais do que está sendo lá. Ela está sendo criativa nas ficções dela, e muitas são verdadeiras. Ela está levantando teorias, ela é muito pensativa. Ela está mais dentro do jogo do que muita gente.

Liziane defendeu que Vanessa tem aproveitado cada momento do jogo. "Ela erra e acerta. Isso é viver o BBB. Ela tem seus momentos, mas depois ela volta. Não estou surpresa com nada, estou achando sua participação incrível. Não está fazendo personagem, não está se mostrando uma pessoa que não é", continuou.

A empresária pontuou que o público deve se preocupar com a própria saúde mental. De acordo com Liziane, Vanessa faz terapia fora do confinamento e só recebe elogios por seu progresso nas sessões. Ela acrescentou que outros participantes também têm tido crises no reality.

"[Vanessa] É mais forte do que muita gente pensa. Ela pode parecer frágil, mas não é. Tem gente que realmente está preocupada, entendo. Como mãe também fico preocupada", ressaltou. "Todos lá têm seus momentos, estão em suas dificuldades, têm suas dores, então temos que respeitar. Quando apontamos para os outros, estamos apontando quatro dedos para a gente."

O público e os participantes do BBB 24 estão observando um comportamento no mínimo esquisito de Vanessa Lopes. A influenciadora tem tido surtos ao achar que alguns participantes estão contra ela e que a produção está tentando lhe passar sinais.

Entre quarta (17) e quinta (18), por exemplo, Vanessa afirmou que MC Bin Laden teria a traído e que a produção do reality show havia colocado Nizam Hayek na casa para gerar conflito entre ela e Yasmin Brunet.

Assista ao desabafo completo de Liziane:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.