LIZIANE LOPES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vanessa Lopes e Liziane Lopes: mãe da participante do BBB 24 comentou relação dela com Nizam
Mãe de Vanessa Lopes, Liziane Lopes se desapontou com Nizam Hayek após ele manipular a tiktoker e Davi Brito no BBB 24. A empresária defendeu a filha dos ataques do público, que criticou a influenciadora por confiar no executivo e se afastar de Alane Dias. Ela ainda sugeriu que o motorista de aplicativo não deveria ter pedido desculpas para o paulista.
"O cara manipulou todo mundo da casa, inclusive o único que tinha meio que sacado o jogo dele", queixou-se ela nos Stories do Instagram, nesta terça-feira (16). "Me digam vocês: estava todo mundo atacando a Vanessa por ter ouvido o cara. Queriam que a Vanessa fosse a fodástica e percebesse?", indagou.
A matriarca viu o momento em que Davi pediu para conversar com Nizam após o Sincerão. O baiano afirmou que havia exagerado no tom de sua discussão com ele no domingo (14), e o executivo perguntou se Davi estava arrependido: "Me perdoe, de coração", pediu ele.
Liziane apontou que Nizam conseguiu manipular Vanessa, Davi e Alane em pouco tempo. "Acabamos de assistir ao Davi sendo manipulado. Foi lá pedir desculpa para o cara. É inacreditável como o cara que é bom de manipulação e faz com que tudo e todos trabalhem a favor dele. Incrível", opinou ela.
"Estávamos na esperança de o Davi bater de frente com ele, mas o que foi errado foi o tom. Davi acertou nos argumentos", lamentou a mãe de Vanessa Lopes. Ela ainda explicou o motivo de a filha ter confiado mais no rapaz do quem em Alane.
"A Vanessa acreditou no Nizam porque os argumentos dele foram melhores que os da Alane. Então para a Vanessa a Alane saiu como falsa, pois não soube se defender. Alane infelizmente não teve os mesmos argumentos que o Nizam. Ela foi pedir desculpas, mas não soube se posicionar. Ela também ficou com medo do cara", concluiu Liziane.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.