PODER CURINGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt no BBB 23; apresentador explicou como será a dinâmica do décimo paredão
Tadeu Schmidt mais uma vez lembrou que Dania Mendez vai ter um papel central na formação do próximo paredão no BBB 23. Na noite desta quinta (16), o apresentador explicou que a decisão da influenciadora mexicana será fundamental para o participante que comprar o Poder Curinga --o qual poderá ter o voto anulado ou dobrado.
O benefício, desta vez, foi batizado de "Poder da Mala". "Desta vez, o líder não poderá dar um lance. Quem arrematar, poderá ter o voto anulado ou ganhará peso dois. Quem vai decidir isso é a Dania", explicou o jornalista.
A Prova do Anjo será realizada no sábado (18). "E, no domingo (19), teremos mais um paredão triplo. O anjo imuniza, o líder indica. Aí a gente vai saber a decisão da Dania sobre o Poder Curinga. Em seguida, a casa vota no confessionário. Os dois mais votados vão disputar a preferência do público", acrescentou.
Uma reviravolta ainda promete abalar os jogadores. "Por fim, quem ficar no segundo lugar na disputa de pontos da Prova do Líder vai indicar mais um", continuou Schmidt, em referência à Amanda Meirelles. Ela foi superada por Bruna Griphao, que conquistou o terceiro reinado no programa.
"Depois a gente faz a Prova Bate e Volta", arrematou Tadeu, que precisou intervir e entrar ao vivo para consolar Dania após as eliminações de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato.
Dania Mendez acumula mais de sete milhões de seguidores nas rede sociais e despontou para a fama graças ao reality Acapulco Shore, da MTV. Ela chegou a virar meme pelo episódio em que jogou uma garrafa na cabeça de uma das colegas de confinamento.
A influenciadora é descrita como "explosiva" e "barraqueira", atualmente apresentando o programa Los 40 MX. Ela também já trabalhou com Maluma, no clipe de Más de la Una.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.