Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURA NORA?

Mãe de Lucas do BBB 22 revela como ficará namoro dele com Eslovênia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Evandra Bissoli, mãe de Lucas Bissoli do BBB 22, no programa Encontro

Evandra Bissoli, mãe de Lucas Bissoli do BBB 22: ela avaliou relacionamentos do filho no reality

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 12h09

Evandra Bissoli, mãe de Lucas Bissoli do BBB 22, aprovou o relacionamento dele com Eslovênia Marques dentro do programa e torce pela felicidade dos dois. Durante participação no Encontro desta quarta-feira (30), ela deu sua opinião sobre o futuro do namoro de Eslô e seu filho e avaliou as estratégias dele no reality.

"Olha, achei uma relação difícil de se ver hoje. Eles souberam separar jogo de relacionamento, um respeitou os posicionamentos do outro, jogavam de forma muito diferente e respeitaram. O Lucas conseguiu ter um autocontrole muito grande. Ele prefere ficar magoado do que magoar alguém", contou.

"Achei que isso foi importante, achei um relacionamento sadio, eles foram parceiros... O que eles decidirem aqui fora, eu apoio. Quero ver a felicidade do meu filho", entregou a convidada no bate-papo com Fátima Bernardes.

Sobre o apelido de Barão da Piscadinha, por conta de um vídeo dele no TikTok, Evandra riu dos memes que os internautas fizeram do brother. Ela também se divertiu com o apelido "sungas" --dado por telespectadores por Lucas ter usado sunga na primeira festa.

"Tomou uma proporção que eu amei, vários memes, achei ótimos. Ele gosta de brincar. Como você falou, em hora nenhuma ele não conseguiu ser quem ele era. O recado que eu dei foi: 'Seja você mesmo'. E ele foi. Primeira festa entrou de sunga, se divertiu, ganhou anjo, líder, Prova Bate e Volta, monstro... Acho que ele viveu tudo dentro da casa", destacou.

No Big Brother Brasil 22, Bissoli adotou a estratégia de transitar por vários grupos da casa, a fim de ter boas relações com todos e sair da mira do paredão. A ideia mostrou-se falha com sua eliminação na madrugada desta quarta.

"O Lucas é extremamente determinado em tudo o que faz, ele fez dois cursos, de Engenharia e Medicina. Ele tem três grupos de faculdade, se relaciona muito bem com todos. Nunca vi Lucas tendo problema com ninguém", concluiu Evandra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.