Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Mãe de Bil reprova Karol Conká como nora no BBB21: 'Se afaste do meu filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karol Conká e Arcrebiano de Araújo na festa de quarta-feira (3) do BBB21

Karol Conká e Arcrebiano de Araújo na festa de quarta-feira (3) do BBB21; cantora reprovada pela mãe de Bil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 20h17

Depois de rezar para que Arcrebiano de Araújo não se aproximasse de Karol Conká no Big Brother Brasil 21, a mãe do modelo, Ana Araújo, mandou um recado direto para a cantora, a reprovando como nora. "Se afaste do meu filho", declarou ela nesta quinta-feira (4).

Em vídeo enviado para o A Tarde É Sua, da RedeTV!, Ana se mostrou inconsolável pela formação do casal na festa de quarta-feira (3). Depois de muito perseguir Bil, a artista conseguiu beijar seu alvo no reality.

Para Ana, o filho está claramente diante de um problema na casa, e a mãe insistiu que ele não deve se envolver com a rapper. "Deus vai afastar aquela mulher. Peço encarecidamente. Quero que essa mulher se afaste do meu filho. [Se] Afasta do meu filho", exclamou.

"Para defender meu filho, defendo até debaixo d'água. [Se] Afasta do meu filho, pelo amor de Deus. Você está muito queimada aqui fora", disparou para a participante.

LArcrebiano de Araújo e Ana Araújo em foto de agosto de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao fã-clube do modelo, Ana se mostrou grata pela solidariedade e compreensão pelas opiniões que tem feito sobre a proximidade de Bil e Karol.

"Quero agradecer a todo mundo que está me apoiando e desejando boa sorte para ele", iniciou.

"Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e a todo mundo que está torcendo pela felicidade do meu filho", finalizou.

Arcrebiano em apuros 

O modelo passou a noite de quarta-feira inteira sendo perseguido por Karol no BBB21. A cantora tentou, por diversas vezes, se aproximar do participante, mas ele explicou que não pretendia ficar com ela no momento. Os dois chegaram a dar um selinho, mas sem muita empolgação.

Já passava das 5h40 da manhã quando ela finalmente conseguiu o que queria. Os dois deram um beijaço na área externa da casa, longe da vista dos colegas de confinamento.

Veja declaração de Ana Araújo ao A Tarde É Sua:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.