Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

Lucas consola e aconselha Juliette no BBB21: 'Deixa o povo falar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas olha para Juliette, usa camiseta vermelha e boné preto

Lucas Penteado aconselhou Juliette nesta quarta (3); ator é integrante do grupo Camarote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 23h03

Lucas Penteado conversou com Juliette Freire na noite desta quarta-feira (3) no Big Brother Brasil 21. O ator aconselhou a advogada a ignorar as provocações de outros participantes. "Talvez tenham olhares, piadinhas, mas e daí? Deixa o povo falar", disse ele. 

Atenta ao papo do ex-Malhação, Juliette reforçou o período difícil que vem enfrentando dentro do confinamento. "Eu acho que eu vim pro BBB pra me tratar, eu nunca mais falo uma coisa", respondeu.

"A maioria das coisas que você falar, a maioria da casa vai ser ríspida. Você tem a opção de ligar o foda-se mas é uma opção que eu não aconselho. A gente tem que entender que todo mundo tem uma razão em algum ponto", continuou Penteado. 

Durante a conversa, a sister ainda lembrou o episódio em que ficou muito tempo no confessionário fazendo o Raio-X, o que acabou irritando os demais confinados. "Eu opto por acreditar sempre nas pessoas. Ninguém vai entender que eu fiz sem querer, isso amplia mais ainda a minha visão de que as pessoas devem se respeitar", acrescentou. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.