VAI FUNCIONAR?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Lucas Bissoli na madrugada desta terça-feira (8); brother integra o grupo Pipoca no BBB 22
Lucas Bissoli tem tentado sobreviver no BBB 22 sem se juntar a nenhum grupo da casa. Na madrugada desta terça-feira (8), o estudante de Medicina explicou para Eslovênia Marques que não tem aliados fixos no jogo. "Minha estratégia é de lobo solitário", disse o brother.
Durante um papo com a modelo, Lucas justificou o motivo de se aproximar de Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André Camilo.
"Eu estou usando eles, e eles estão me usando. Quando eles estão no VIP, eles ficam lá, eu fico aqui de boa. Quando chegar no top 10, eu vou olhar quem está aqui e quem eu tenho um bom relacionamento. Por isso eu falo que a gente vai jogar junto uma hora. Eles estão por eles, por mais ninguém", analisou o integrante do grupo Pipoca.
Em seguida, Bissoli assegurou que tem consciência do papel que assume na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e, por isso, está jogando da maneira que considera mais inteligente:
Essa é minha estratégia, é a estratégia de uma pessoa solitária, de um lobo solitário. Eu vou tentando sobreviver até chegar o momento que eu vou ter que me juntar.
"Minha estratégia é sobreviver e tenho que me mexer. Até chegar o momento que vou ter que ir contra os meninos porque eles estão fechados. Por isso, disse que uma hora nós dois vamos jogar juntos", completou o estudante de Medicina.
Confira um trecho do vídeo:
#MomentosEslu Lucas falando sobre a posição dele de lobo solitário no jogo porque sabe que não é prioridade em nenhum dos grupos. pic.twitter.com/h1hGUwey3L
— Acervo 5 Eslus 🔮 (@acervo5eslus) March 8, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.