Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA HOJE

Leifert dá 'bênção' para Tadeu no BBB22 e manda recado: 'Comece pelas plantas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tiago Leifert conversando com uma câmera dentro da casa do BBB

Tiago Leifert dento da casa do BBB; ex-apresentador passou bastão para Tadeu Schmidt

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 11h36

Tiago Leifert aproveitou o dia da estreia do BBB22 para desejar boa sorte a Tadeu Schmidt, que irá substituí-lo no comando da atração. O ex-apresentador da Globo também usou as redes sociais para mandar um recado para o público na hora de votar. "Comece pelas plantas", aconselhou.

"Querida equipe, Tadeu, Big Boss: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser", começou o jornalista. "Estou aqui, mas com o coração aí com vocês sempre", avisou ele.

O ex-titular do reality, inclusive, considerou até reativar sua conta no Twitter, rede social na qual teve experiências traumáticas, após a divulgação do elenco da nova edição --ele havia deletado o perfil após uma onda de críticas sobre a apresentação no Big Brother Brasil e no The Voice Brasil.

Logo que Tadeu foi anunciado como o novo apresentador do reality show, Leifert imediatamente declarou seu apoio. "Escolha ideal: inteligente, experiente e bem-humorado", elogiou o pai de Lua, que também deu um conselho sobre as plantas que habitam todas as edições.

"Não deixa eles pipocarem", avisou, sobre os Jogos da Discórdia e as perguntinhas apimentadas na interação com os confinados. "Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você", comemorou ele.

O Big Brother Brasil 22 começa na noite desta segunda-feira (17) na Globo, sob o comando de Tadeu Schmidt. Dani Calabresa e Paulo Vieira são as novidades dos quadros humorísticos da atração, e Rafa Kalimann integrará o time de entrevistadores da Rede BBB.

Confira a publicação abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.