IMPLICÂNCIA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Yasmin Brunet no BBB 24; modelo se irritou após esquecer de comprar açúcar para o VIP
Yasmin Brunet não faz questão de esconder sua implicância com Davi Brito no BBB 24. Nesta quarta (24), a modelo se esqueceu de comprar açúcar para o VIP e culpou o motorista de aplicativo pela situação. "Ele usou tudo de uma vez em um dia", disparou ela.
Após deixar o mercado, Lucas Luigi questionou a sister pela falta do item, que seria usado para fazer um bolo. O vendedor afirmou que havia pedido para fazer a compra, mas ninguém concordou.
"Eu não ouvi! Agora está falando: 'Eu não estava com o celular na mão', jogando para a gente!", reclamou ela. "Mentira, não falou! Vou esculachar ele! Não vem meter essa não!", continuou Luigi, sem explicar se estava se referindo a Rodriguinho ou a Lucas Henrique, que também estavam no mercado.
"Pode esculachar então! Ele já está querendo jogar para quem estava com o celular na mão. Nós quatro esquecemos, responsabilidade igual para os quatro. Culpa não é de quem esqueceu, é de quem usou tudo em um dia! Reclama com o Davi, ele usou tudo em um dia", insistiu a modelo.
"A culpa foi de nós quatro, nós demos mole", rebateu Lucas Henrique. "Não, não foi de quem estava com o celular. Nem vem", resmungou Yasmin.
Apesar de na primeira semana ter se aproximado de Davi, nos últimos dias a filha de Luiza Brunet passou a implicar com o motorista de aplicativo. Durante uma conversa com Wanessa Camargo, ela reclamou que o condutor usa toda a comida disponível de uma só vez.
"Estou com uma raiva desse cara. Voltando do paredão igual um bumerangue. Peguei bode dele. Tudo que tava com pena virou bode. Não quero mais comer nada que ele faz. Estou com raiva desse cara. Não quero mais ver ele na minha frente", detonou ela.
"Estou de saco cheio dessa merda. O cara pegou toda a comida da xepa e fez tudo, o que eu vou comer agora? Eu tenho síndrome do intestino irritado, vou ter que viver só de arroz? Estou de saco cheio dessa merda", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.