THOMAS MAGALHÃES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO
Thomas Magalhães e Leidy Elin: irmão da operadora de caixa detalha como é relação familiar
Irmão de Leidy Elin, Thomas Magalhães recebeu apoio da participante do BBB 24 quando decidiu iniciar sua transição de gênero, há cinco anos. O carioca admitiu que a situação com a família foi complicada no início, mas a operadora de caixa nunca deixou de ajudá-lo.
Aos 28 anos, o chef de cozinha contou que Leidy o trata como caçula, mesmo ela sendo dois anos mais nova que ele. "Leidy sempre diz que me ama de qualquer forma, sempre me deu muito apoio", afirmou Magalhães em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
"Além de respeitar minhas decisões, nunca largou a minha mão. Mesmo eu sendo o mais velho, ela me trata como se fosse o bebezão dela. Sempre foi bem madura para a idade dela", acrescentou.
Magalhães resumiu como é sua relação com Leidy. "Temos uma relação normal, sempre nos demos muito bem. Às vezes, tem um atrito ou outro por ela pegar minhas camisas e tênis", brincou.
Para o chef, ter o ombro amigo da irmã em sua trajetória foi essencial. "O início foi bem complicado, digo por questões internas minhas, de aceitação. Hoje em dia é tranquilo. Minha família me ama do jeitinho que sou, sou grato por tê-los. Tenho muito apoio da maioria, e a maior parte me respeita. Isso é ótimo para mim", concluiu ele.
Leidy Elin levou uma bronca da produção do BBB 24 por atirar as roupas de Davi Brito na piscina após o Sincerão de segunda (11). A trancista ficou confusa porque alegou ter questionado a Globo se tal atitude seria considerada uma agressão. Segundo ela, o sinal verde da produção a fez tomar a atitude drástica.
Na última semana, Leidy comprou a briga de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo com Davi. A cantora acabou eliminada por agredi-lo fisicamente, e a modelo foi provocada pelo baiano durante uma dinâmica. Leidy se irritou com ele e defendeu a amiga.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.