CONFUSÃO E CHORORÔ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Thalyta Alves flagrou Juninho falando dela e debochou do motoboy antes da discussão no BBB 24
O desentendimento entre Thalyta Alves e Juninho se estendeu por toda a madrugada do BBB 24. Os dois relataram a discussão para diferentes pessoas, expondo seus pontos de vista e ressaltando a mágoa por estar no paredão. Mas o caldo entornou mesmo quando a sister pegou o motoboy dando sua versão da briga para Lucas Luigi e Matteus Amaral. Ela retrucou, e eles iniciaram uma nova discussão que perdurou horrores no reality show.
Afinal, depois da briga, eles ganharam mais material para fofocar pela casa. Thalyta chorou e disse que o carioca foi machista ao levantar a voz com ela. Boa parte da casa comprou sua versão ou a acolheu nos momentos de crise. Giovanna Pitel e Beatriz Reis a abraçaram --apesar de a vendedora admitir ter medo de tomar lados numa situação que não presenciou.
Mas Juninho não fez questão nenhuma que a briga ou seus comentários sobre ela fossem privados. Durante a conversa com os colegas no banheiro, ele relatou tudo em alto e bom som --sem se importar se Thalyta ouviria. "Cheguei ali na pia, ela tava com um prato, eu cheguei ali pra ela só pra falar: 'Olha só, se quiser levar a saidinha depois, a gente leva de boa'. [Respondeu:] 'Não, então vamos levar agora!'. Já toda reativa de novo, né?", começou ele.
O motoboy se referia a uma briga anterior à formação de paredão. Ele e Thalyta se enfrentaram quando a mineira se recusou a combinar uma estratégia com os ex-integrantes do Puxadinho. A essa altura do relato, a advogada já estava prostrada à porta do banheiro, calada e ouvindo tudo. Ela só se manifestou quando o ex-contador a chamou de reativa.
"Depois de você gritar, né?", questionou ela. "Já falei que eu gritei, e já falei que eu pedi desculpa. E eu não gritei, eu só falei um pouco mais alto", devolveu o fluminense. "Aham, tranquilo", debochou a jovem.
Mas ele não lhe deu ouvidos. "Aí , beleza. Ela falou: 'Vou tomar meu banho e vou lavar o cabelo'. Aí ela foi, pum, vou tentar seguir a rotina. Aí ali no meio da galera ela começou a falar de novo. 'Ah, então, mano, vai lá, senta lá no cantinho pra gente conversar'. Mano, para eu falar uma palavra, eu devo ter levado uns 40 minutos", reclamou ele.
A mina falou, me atravessou, falou, me atravessou. Aí eu falei: 'Então tá bom, eu vou deixar você falar e depois eu falo'. Falou, falou, falou, falou, falou... Eu falei: 'Caralho'. Eu entendi o ponto de vista, continuou falando. Redundância o tempo todo.
"Uai, por que tu não falou 'não quero mais conversar'?", interrompeu a ex-office girl. "Porque eu estava tentando me fazer entender", retrucou o carioca. "E eu estava tentando explicar minha situação", arrematou ela. O homem voltou a ignorá-la e a se concentrar em seu relato.
"Foi o que está acontecendo exatamente agora. Comecei a falar, falar, e ela: corte, corte, corte. Beleza, vamos sentar lá na varanda. Porque, até então, tinha um assunto que já tinha sido iniciado na cozinha, tá ligado? A pessoa fala: 'Não, eu não escutei isso, não. Aí foi a Raquele [Cardozo] e te cortou, eu escutei! Aí a Giovanna: 'Eu escutei, mas...'. Deu uma de joão-sem-braço, e a próxima do meu voto é ela", cravou ele, sem medo.
A advogada chamou Giovanna para a conversa, mas Juninho não se intimidou. "Deu uma de joão-sem-braço. E aí, o que aconteceu, nessas de dar uma de joão-sem-braço? Você ficou querendo jogar umas coisas nas minhas costas que eu não fiz", reiterou o brother. "Eu falei que não ia combinar, que não ia ficar votando", devolveu ela.
"Tranquilo, mano. Primeiro que eu não falei qual era o meu voto", argumentou o integrante do Puxadinho. "Não, não foi de combinar voto. Você falou assim: 'A gente não se vota'. E eu falei: 'Não vou fazer isso'. Porque...", continuou ela. "Porque você já estava na intenção de votar em mim, sabe por quê? Porque vocês do Puxadinho, nós do Puxadinho, a gente entrou junto, mas vocês estão com a concepção..."
Ela disse que eles até podem ter entrado junto, mas cada um sairá de lá sozinho. Rodriguinho, que se uniu aos demais no banheiro no decorrer da briga, percebeu que a advogada estava prestes a sair do controle e a guiou para fora dali.
A desavença entre os brothers começou quando Davi Brito propôs que ele, Juninho, Lucas Henrique, Giovanna Pitel, Isabelle Nogueira, Thalyta e Raquele se aliassem: "Nosso grupo, que entrou como Puxadinho, está meio perdido no jogo. A gente precisa trocar uma ideia séria".
A conversa seguiu até o momento em que os ânimos ficaram exaltados. Juninho argumentou que Thalyta não se interessa em conversar com ele. "Você passa por mim e nem me olha no olho", declarou. A mineira, então, questionou o motivo de o brother estar gritando e pediu para ele abaixar o tom de voz.
Após a discussão, Thalyta desabafou com outras sisters: '"Eu não tinha nada contra o Juninho, só que eu estava com questões. Não tenho que ver um cara ficar gritando comigo em rede nacional". Pouco depois, o carioca chamou a advogada para uma conversa e se desculpou por ter se exaltado.
Mas isso não impediu que ela votasse nele, assim como Giovanna, Isabelle Nogueira e Raquele o fizeram. "Eu não gostei que ele gritou comigo hoje. Não vim aqui para gritar com os outros, para os outros gritarem comigo, afirmou a advogada. O motoboy caiu na berlinda e usou o contragolpe para puxar Thalyta, consagrando de vez a rivalidade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 24
Beatriz Reis
Davi Brito
Giovanna Pitel
Isabelle Nogueira
Juninho
Lucas Luigi
Matteus Amaral
Reality Show
Rodriguinho
Thalyta Alves
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.