É O FIM?
Reprodução/Globoplay
Leidy Elin e Beatriz Reis conversando após briga no BBB 24; vendedora se preocupa com grupo
A briga entre Leidy Elin e Matteus Amaral abalou um dos grupos do BBB 24. Aliados de ambos, Beatriz Reis, Marcus Vinicius e Alane Dias repercutiram a discussão durante a madrugada desta terça (30). Eles acreditam que o grupo será inevitavelmente rachado depois da treta, que também fez com que Deniziane Ferreira tomasse um lado e defendesse o ficante.
Depois do Sincerão, Leidy fez uma piada com Alegrete que irritou o gaúcho e desencadeou uma discussão intensa. A trancista chamou o estudante de planta e alegou que ele não se movimenta no jogo. Tanto Matteus quanto Deniziane se irritaram com as colocações.
"Qual o sentido disso? Para aparecer para os outros? Não entendi. A mesma coisa o Davi te expor na frente de um grupo que você não joga junto. Isso pra mim é jogo baixo", opinou a fisioterapeuta.
No lado externo da casa, Beatriz, Marcus e Alane avaliaram o que poderia acontecer depois do momento tenso. "Tentando ver um pouco de fora, eu acho que o nosso grupo, eu acho que cada um... A Leidy é muito única e eu vejo verdade nela, o Marcus é muito único e eu vejo verdade, você, o Alegrete, a Anny", analisou a vendedora do Brás.
"Nós somos pessoas sinceras, divertidas e loucas, mas cada um louco de um jeito. Uma é mais classuda, um que fala rápido, outra atrapalhada que fala rápido, a outra que bate palminha...", refletiu ela. "Essa situação que aconteceu ali, agora, só provou uma coisa. Continuamos sendo pessoas sinceras", pontuou o comissário de voo.
Ainda assim, prevaleceu o medo de que o grupo se rompesse por conta da briga. "Isso é importante. Eu só tenho receio do grupo se desfazer, por isso que eu sou a favor da conversa", disse a dançarina. Marcus concordou com a sister e ainda afirmou que sentiu que o grupo iria se desentender na casa. "Eu estava sentindo que a gente ia brigar", também pontuou Beatriz.
A vendedora seguiu fazendo uma análise sobre a possível visão dos telespectadores a respeito de cada um deles. "Vamos supor que o Brasil goste da gente. Eu acho que se gostar é pelo nosso jeito, porque a gente é um grupo que cada um é de um jeito. E a gente unir essas forças para ir além do jogo porque a gente se gosta... E a gente joga limpo. Isso ninguém pode negar", alegou.
"Ou a gente vai se juntar e ganhar forças, porque eu acho que é uma potência grande de pessoas verdadeiras, com autenticidade e personalidades diferentes que é interessante de ver, (...) ou a gente vai se desfazer, e isso é muito triste", lamentou a sister.
Depois que a poeira baixou, Deniziane chamou Leidy Elin para conversar sobre o desentendimento. A trancista revelou que ficou extremamente chateada com a parcialidade da fisioterapeuta, que tomou as dores de Matteus.
"Você foi ali perguntar o que estava acontecendo, não me perguntou nada, só perguntou para o Alegrete [Matteus]. Chegou aqui, você foi defender o Alegrete sem me perguntar o que estava acontecendo. Eu acho que, quando você é amigo de duas pessoas e duas pessoas estão discutindo, eu agiria dessa forma, mas você não agiu dessa forma, e está tudo bem também", explicou ela.
Somente depois da colocação, Deniziane questionou Leidy sobre seu lado da história --mas não mudou de opinião. "Eu concordo com você que eu não deveria ter falado naquele momento, mas o fato que aconteceu não ia mudar minha opinião escutando a sua opinião, sabe por quê? Porque, na minha visão, expôs uma pessoa que anda com a gente e que você está ali no quarto todos os dias", disparou a mineira.
A sister ainda chamou a então amiga de incoerente, o que fez com que Lady perdesse a paciência. "Me chamar de incoerente eu fico um pouquinho irritada, porque foi uma coisa que eu não fui. Eu nunca virei para ele e falei: 'nossa, a gente joga junto. Somos um grupo'. Eu falei isso para vocês, para você, para o Marcus, para a Alane, Bia. Seria incoerente se eu falasse isso para algum de vocês", finalizou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.