NA LATA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Juliette Freire na madrugada desta quarta-feira (7) no Big Brother Brasil 21
Juliette Freire comentou sobre sua rivalidade com Arthur Picoli no BBB21. A sister reclamou da agressividade do instrutor de crossfit ao lidar com as situações tensas da casa. "Não tenho medo", afirmou ela na madrugada desta quarta-feira (7).
Durante uma conversa com Fiuk e Thaís Braz, a advogada falou sobre o comportamento do educador físico durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (5). Ela destacou que teve a intenção de alertar o brother ao usar palavras mais "pesadas" no momento de defini-lo como "pior jogador".
"Eu fui agressiva para ensinar ele que quando a gente é agressivo, a gente abre o direito da pessoa ser agressiva com a gente. E se precisa ser eu a ser esse instrumento, eu não ligo. Essa linguagem eu sei falar e muito bem. Se ele vai me respeitar, eu respeito. Não vai, vai ouvir. Gosta de chamar palavrão com os outros, eu sei falar", disse a paraibana.
Em seguida, a participante ainda destacou que está disposta a esquecer suas desavenças com o capixaba, mas tudo vai depender do comportamento dele.
"Eu demoro a me posicionar numa coisa, mas quando eu me posiciono, eu sou muito clara. Não tenho raiva dele, não acho ele safado, não acho ele escroto, agora as atitudes dele estão machucando e não só a mim. E se ele quiser continuar, ele continue. Só que ele vai continuar e eu vou continuar até um dos dois saírem. Não tenho medo", continuou.
Fiuk, que também enfrenta dificuldades para conviver com o educador físico, opinou sobre a situação do confinado. "Tantas vezes a gente já conversou com ele, todo mundo já deu chance para ele", comentou o músico.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.