Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA LATA

No BBB21, Juliette reclama da agressividade de Arthur e afirma: 'Não tenho medo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette olha para o lado, está sentada e usa camiseta branca

Juliette Freire na madrugada desta quarta-feira (7) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 3h03
Atualizado em 7/4/2021 - 8h20

Juliette Freire comentou sobre sua rivalidade com Arthur Picoli no BBB21. A sister reclamou da agressividade do instrutor de crossfit ao lidar com as situações tensas da casa. "Não tenho medo", afirmou ela na madrugada desta quarta-feira (7).

Durante uma conversa com Fiuk e Thaís Braz, a advogada falou sobre o comportamento do educador físico durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (5). Ela destacou que teve a intenção de alertar o brother ao usar palavras mais "pesadas" no momento de defini-lo como "pior jogador".  

"Eu fui agressiva para ensinar ele que quando a gente é agressivo, a gente abre o direito da pessoa ser agressiva com a gente. E se precisa ser eu a ser esse instrumento, eu não ligo. Essa linguagem eu sei falar e muito bem. Se ele vai me respeitar, eu respeito. Não vai, vai ouvir. Gosta de chamar palavrão com os outros, eu sei falar", disse a paraibana. 

Em seguida, a participante ainda destacou que está disposta a esquecer suas desavenças com o capixaba, mas tudo vai depender do comportamento dele. 

"Eu demoro a me posicionar numa coisa, mas quando eu me posiciono, eu sou muito clara. Não tenho raiva dele, não acho ele safado, não acho ele escroto, agora as atitudes dele estão machucando e não só a mim. E se ele quiser continuar, ele continue. Só que ele vai continuar e eu vou continuar até um dos dois saírem. Não tenho medo", continuou. 

Fiuk, que também enfrenta dificuldades para conviver com o educador físico, opinou sobre a situação do confinado. "Tantas vezes a gente já conversou com ele, todo mundo já deu chance para ele", comentou o músico.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.