ACERTO DE CONTAS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Juliette Freire chamou Caio Afiune para conversar na madrugada desta sexta-feira (16)
Juliette Freire resolveu chamar Caio Afiune para uma conversa no Big Brother Brasil 21. A advogada percebeu um comportamento ríspido por parte do fazendeiro e o convocou para um acerto de contas. "Você não olha mais para mim", desabafou ela na madrugada desta sexta-feira (16).
Na área externa da casa, Juliette admitiu que está preocupada com o climão que vem rolando entre ela e Caio. "Ultimamente, eu tenho notado que você não olha mais para mim novamente", afirmou ela. "[Não olho] Para mais ninguém", respondeu ele.
"Eu não ligo, Caio, se você precisar votar para se defender, motivo justos, mas caçar motivo para brigar, eu não quero. Tô me abrindo totalmente, porque isso está me angustiando. Eu gosto de você, sim, respeito você, sim, se precisar votar em mim, pode votar", continuou a maquiadora.
Em seguida, o goiano explicou que seu comportamento não tem nada a ver com a paraibana e destacou que está esgotado por causa do confinamento. "Não é por causa disso, eu só tô estourado. Não é você, é com qualquer um. Eu e o Arthur [Picoli] tivemos uma aproximação no jogo, hoje mesmo nós conversamos só umas duas vezes. Não é que eu não queira conversar com você, sou eu que tô cansadaço", justificou ele.
Juliette, no entanto, insistiu em perguntar se havia magoado o fazendeiro em algum outro momento. "Tem alguma coisa que você queira falar?", questionou. "Não, não tem nada", respondeu Caio.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.