Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO ESTREMECIDA

Jessilane teme se queimar por amizade com Natália no BBB 22: 'Me amedronta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jessilane Alves no quarto do líder no BBB 22; a bióloga está de camisola e exibe uma expressão de preocupação

Jessilane Alves no quarto do líder no BBB 22; bióloga refletiu sobre sua amizade com Natália

VINÍCIUS LUCENA

Publicado em 28/3/2022 - 13h19

Jessilane Alves revelou na madrugada desta segunda-feira (28) que teme se queimar por sua amizade com Natália Deodato no BBB 22. "É o que mais me amedronta em relação à minha trajetória aqui dentro e a tudo o que eu vivi até aqui", revelou a sister em conversa com Linn da Quebrada no quarto do líder após a formação do paredão.

"Quando vejo você batendo de frente, não acho que você está fazendo errado. Não sinto que você esteja fazendo errado. Sinto que tudo o que você traz faz sentido. Então não consigo visualizar tudo isso que está acontecendo de uma forma que seja negativa para você. Não consigo mesmo", defendeu a cantora, relembrando a última briga entre elas.

O grupo formado pelas três está passando por maus momentos dentro da casa. Na festa que ocorreu no último sábado (26), Eliezer Netto se irritou ao descobrir, em um papo com Linn, que Natália havia levantado a possibilidade de ele levar informações sobre o jogo dela e de suas aliadas para outros confinados.

A discussão gerou uma briga generalizada entre as sisters, e o climão se estendeu até o dia seguinte. A artista paulistana acredita que foi Natália quem exagerou na dose: "Não sinto que ela tenha razão nas coisas. Sinto que quando vocês conversam, não fico nem com vontade de ficar entrando muito porque não sinto a necessidade de falar as coisas que eu penso".

"Eu nem acho que tudo que eu falo em relação a ela sejam coisas que ela faz. Às vezes são realmente coisas que eu sinto a partir das coisas que acontecem. Eu posso errar nessas situações", rebateu Jessi.

Segundo a bióloga, apesar da convivência com Natália ser muito difícil, pelo menos ela nunca falou mal dela pelas costas: "As coisas que me incomodam nas atitudes dela são as coisas que eu falo para ela".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.