CLIMÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Jessilane e Arthur no BBB 22; os dos participantes protagonizaram um momento de climão na casa
Jessilane Alves ficou bastante abalada com a saída de Linn da Quebrada do BBB 22. Sem paciência, a professora deu uma invertida em Arthur Aguiar na madrugada desta segunda-feira (11). "Não pode mais brincar?", reclamou ela após fazer um comentário e ser questionada pelo ator.
O climão aconteceu enquanto alguns brothers conversavam na sala. "Jessi?", chamou Pedro Scooby. "Pedro, eu já estou cheia de problema", brincou a baiana em seguida.
"Você não está cheia de problema, nem vem que você não está cheia de problema porque nem paredão está te vendo", ironizou Arthur. "Não está me vendo porque vocês não votam em mim", rebateu a sister. "É, então, a gente tem outras pessoas, pô", continuou o ex-Rebelde.
Aparentemente irritada com o comentário do adversário, Jessilane foi para cozinha, mas não deixou de responder: "Quando eu falo que estou cheia de problema, não estou falando porque esteja. É só um jeito de falar. Não pode mais brincar?", questionou. "Eu também brinquei", esclareceu Arthur.
Essa não foi a primeira vez que a professora demonstrou ter ficado chateada com alguma brincadeira do artista. Em uma das festas, a participante perdeu a paciência após ser chamada de "fofoqueira" pelo colega de confinamento.
"O Arthur tem umas brincadeiras que você vê que ele tá falando com um tom sério", reclamou Jessi para Linn na ocasião. "O que ele falou?", indagou a cantora. "Que eu vim brincando que o PA estava usando a sua senha, aí ele [Arthur] ficou falando que eu era fofoqueira. Só que eu respondi: 'É o meu jeitinho de ser', sabe? Brincando. Mas ele rebateu com: 'Seu jeitinho fofoqueiro de ser'", contou a sister.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.