CONFIANTE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Jade Picon reforçou sua rivalidade com Arthur Aguiar e declarou guerra ao ator no BBB 22
Jade Picon sabe que está na mira de Arthur Aguiar no BBB 22. Na madrugada desta terça-feira (15), a influenciadora afirmou que vencerá o adversário na próxima Prova do Líder do reality show caso a atividade seja de resistência. "Ele não vai ganhar", prometeu a sister.
Durante uma conversa com Paulo André Camilo, a irmã de Leo Picon comentou sobre sua rivalidade com o marido de Maíra Cardi. "Se, na semana que vem, ele ganhar o líder, eu acredito que ele me coloca [no paredão]", analisou a milionária.
O atleta, por sua vez, apostou no "bom coração" de Arthur e afirmou que existe a chance de ele não indicar a adversária à berlinda. "Ele gosta de você, acha você muito foda, ele só teve o orgulho, guardou essa parada com ele", opinou o rapaz, referindo-se ao fato de Jade ter indicado o ator à berlinda.
Apesar das palavras do affair, Jade explicou que não consegue se dar bem com Arthur e destacou que fará de tudo para sair da zona de risco. A confinada ainda refletiu sobre a possibilidade de a próxima Prova do Líder exigir que os participantes resistam.
No que depender de mim, ele não vai ganhar, se for prova de resistência, ele não vai ganhar, só saio quando ele sair. Eu vou fazer isso para não ir diretamente para o paredão e é isso.
"E está tudo bem, lá fora eu não me dou bem com todo mundo, não ia ser diferente aqui. Não consigo sentir verdade nele", completou a blogueira.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.