JOGO DA DISCÓRDIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gabriel Tavares no BBB 23; modelo descobriu que sua fala no Jogo da Discórdia não foi ao vivo
Gabriel Tavares entrou em desespero ao descobrir que a maioria de suas falas durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira (23) no BBB 23 não passaram ao vivo na Globo. A dinâmica invadiu a madrugada e migrou para o Multishow, na televisão, e Globoplay, de modo online. "Como assim?", questionou ele.
A descoberta aconteceu quando Paula Freitas fez uma observação sobre a dinâmica não ter sido exibida inteira em TV aberta. "É porque se estendeu demais, e aí corta e entra ao vivo no Globoplay", explicou ela.
"Que horas vocês acham que entrou para o Globoplay?", quis saber o modelo. "Quando ele [Tadeu Schmidt] não falou mais de intervalo", chutou Bruno Nogueira. "Tipo, a minha parte já não estava na Globo", afirmou a biomédica. "A tua parte, a minha...", listou o atendente de farmácia.
"Você acha que minha parte foi?", se desesperou o ex-affair de Anitta, que estava se sentindo triunfante e satisfeito com suas falas. "Acho que já não estava mais ao vivo", respondeu Paula. "Puta que pariu! Mas tudo bem...", exclamou Tavares, sem esconder a frustração.
O programa ao vivo exibiu apenas as participações de Key Alves, Marília Miranda, Bruna Griphao, Ricardo Camargo, Fred Desimpedidos, Marvvila e Gabriel Santana. A partir de Sarah Aline, que teria a vez por volta da meia-noite, todos os posicionamentos foram exibidos no Multishow e Globoplay para que programação da Globo cumprisse os horários.
A dinâmica se estendeu até a madrugada e chegou ao fim pouco depois das 2h da manhã. As principais discussões entre Fred Nicácio e Gabriel não foram exibidas ao vivo na emissora.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.