Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

JANIELLY NOGUEIRA

Irmã de Gilberto Nogueira sofre junto fora do BBB21: 'Fiquei dois dias chorando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do BBB21 Gilberto Nogueira olha indignado no reality da Globo

Gilberto Nogueira no BBB21; irmã sofreu ao ver o economista triste dentro do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 9h48

Irmã de Gilberto Nogueira, Janielly sofreu junto ao ver o economista bem abalado no BBB21 logo após a saída de Sarah Andrade, a melhor amiga dele no reality da Globo. "Fiquei dois dias chorando ao vê-lo sem comer e dormir direito", disse a familiar.

Em entrevista ao jornal Extra, ela lamentou como tem visto o irmão questionando sua própria trajetória no Big Brother Brasil, mas declarou que a família não poderia estar mais orgulhosa de quem ele é. 

"Assisti-lo triste me deixou completamente abalada. Fiquei dois dias chorando ao vê-lo sem comer e dormir direito. Ele está agindo mais pelo coração, que é o que nos ajuda a chegar aonde precisamos. Torço muito para que Gil fique bem e vá até a final, em nome de Jesus!", brincou Janielly. 

"Ele está vivendo um sonho de menino. Entrar para o top 10 é uma realização ainda mais profunda. Gil passou a vida sendo homem do lar, centrado, abriu mão de muita coisa para ajudar a família. Sempre viveu muito pra gente, e o que ele está vivendo no BBB agora é para ele e por ele", completou a filha de Dona Jacira. 

Recentemente, Gilberto escapou do paredão contra Rodolffo Matthaus e Caio Afiune que resultou na eliminação do cantor sertanejo. O doutorando em economia recebeu apenas 5,43% de rejeição do público nesta última berlinda. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?