Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SERÁ?

Invasão no BBB 23? Desconhecido aparece no confessionário e cria mistério

Reprodução/Globoplay

Homem de óculos e camisa preta, que não participa do BBB 23, dentro do confessionário do reality show

Membro da produção do BBB 23 foi flagrado pelas câmeras do Globoplay neste sábado (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2023 - 15h11

Um homem misterioso apareceu no confessionário do BBB 23 na tarde deste sábado (21) e intrigou os fãs do reality show. Durante a Prova do Anjo, as câmeras flagraram um desconhecido --que provavelmente faz parte da produção do Big Brother Brasil-- dentro da casa mais vigiada do país, e o mistério tomou conta das redes sociais.

Enquanto os participantes disputavam a Prova do Anjo, que foi vencida por Aline Wirley e Bruno Nogueira, um rapaz que não faz parte desta edição do Big Brother Brasil surgiu no confessionário da casa.

O momento durou poucos segundos, mas foi o suficiente para que os fãs publicassem a foto do misterioso na internet, especulando quem poderia estar no confessionário enquanto a prova era realizada no gramado.

A atriz Fernanda Paes Leme acompanhava o pay-per-view quando o desconhecido apareceu. "Quem está no confessionário, gente?", questionou em suas redes sociais. "Também quero saber! Bonito demais", comentou uma telespectadora após o questionamento da atriz.

"Você viu também? Pensei que estava maluco! Depois, pensei que era a Maria Gadú", brincou o internauta Rhodrigo Ribeiro. Na internet, surgiram as mais diversas teorias: alguns têm certeza de que se tratava apenas de um membro da produção do programa, enquanto outros desconfiaram até que o homem misterioso poderia ser sobrinho do diretor Boninho.

Confira as reações da web diante do mistério do confessionário:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.