DOR DA SAUDADE
Reprodução/Instagram
Aline Wirley e Igor Rickli: ator sofreu ao assistir ex-Rouge no BBB 23 e ficar longe da mulher
Igor Rickli, marido de Aline Wirley, relatou no Encontro desta quarta-feira (26) o quão difícil foi acompanhar a mulher dentro do reality show. O ator confessou que sentiu paz assim que a vice-campeã do BBB 23 voltou para casa, mas que a trajetória da ex-Rouge foi motivo de orgulho para ele e para sua família.
Estar aqui desse lado, tendo uma pessoa que você ama lá no Big Brother é uma loucura, porque você fica completamente sem o que fazer. Você fica ali, refém, vendo a pessoa que você ama exposta, passando por situações diversas, e você quer fazer alguma coisa e não pode. É muito bom, também, porque você está acompanhando os passos dela e o processo dela, que ela está vivendo.
Em conversa com Patrícia Poeta, Rickli rasgou elogios à mulher e confessou a felicidade que sentiu ao saber que ela teria maior alcance por conta do programa. "A Aline é uma mulher muito incrível, ela me enche de orgulho sempre. Ali no programa foi só para coroar tudo isso", afirmou.
"Ela é muito madura, muito consciente, ela é inspiradora. Eu acho que a Aline é o máximo, eu fico feliz de compartilhar ela com todo mundo, que as pessoas possam conhecer o que eu sempre via."
Igor revelou que o retorno que Aline está recebendo após o BBB 23 é bastante positivo. "As pessoas estão enxergando o talento, o carisma e os valores dela", declarou.
Para o ator de Gênesis (2021), foi emocionante vê-la deixar o programa apenas depois de três meses. "O Antônio estava contando os minutos, os segundos praticamente, para a chegada da mãe dele. A hora que ela entrou em casa foi uma sensação de muita paz", afirmou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.