NAS REDES
ANDERSON BORDE/AGNEWS
Igor Rickli chega à Cidade da Polícia, na zona norte do Rio, ao lado de seus advogados
Igor Rickli prestou queixa nesta quarta (19) por ameaças contra a sua família. O ator foi pessoalmente até a Cidade da Polícia, na zona norte do Rio de Janeiro, para pedir uma ação das autoridades. Ele está preocupado com a segurança do filho --Antônio, de oito anos, fruto do seu relacionamento com Aline Wirley, do BBB 23.
A informação foi revelada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmada pelo Notícias da TV. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).
O galã identificou ameaças ao filho no Twitter, que prometiam até "enterrar" o menino e Aline. De acordo com os representantes dos artistas, foi feito um registro de ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, inaugurada uma investigação.
Leia nota na íntegra de Igor Rickli:
O ator Igor Rickli esteve presente na data de hoje, dia 19 de abril, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, como representante do seu filho Antônio (8 anos), para relatar ameaças que a criança vem sofrendo por meio do Twitter.
Foi feito um Registro de Ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, inaugurada uma investigação. O objetivo é apurar a autoria dos crimes.
Para isso, o delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos.
O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta. O delegado também poderá solicitar a exclusão da conta da plataforma, em razão de seu uso para a prática de crimes.
O artista deixa claro que não aceitará ameaças e ofensas em relação a sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defendê-la.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.