Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADOS HÁ OITO ANOS

Igor Rickli revela que Aline Wirley foi acusada de pacto: 'Para segurar marido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Igor Rickli, à esquerda, e Aline Wirley, à direita

Igor Rickli defendeu Aline Wirley de recentes ataques gerados por sua participação no BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2023 - 17h47

Igor Rickli prestou uma homenagem para Aline Wirley nesta terça (21). Juntos há oito anos, o ator compartilhou algumas críticas que receberam desde o início do relacionamento. Entre os ataques, a cantora já foi acusada de fazer um pacto para manter o casamento. "Com você até o fim", escreveu o artista.

O depoimento foi publicado pelo galã em seu perfil no Instagram. O ator iniciou a dedicatória ao demonstrar apoio à participação dela no BBB 23. Ele reconheceu que a trajetória não tem sido fácil. "Meu amor, você e eu estamos num grande processo de cura. Do nosso corpo, da alma, da comunicação, da nossa visão".

Rickli afirmou que Aline está em um momento complicado no confinamento. Devido a alguns posicionamentos da ex-Rouge no jogo, ela se tornou alvo de ataques pelos telespectadores. "Você está num papel muito difícil aí sem conseguir enxergar exatamente o jogo como a gente vê aqui fora, e acabou ficando numa encruzilhada".

"Desde que a gente se conheceu e escolhemos ficar juntos, temos que lidar com muitas críticas. Já cheguei a ouvir de pessoas que temos uma relação de fachada. Que eu, Igor, bem poderia ter escolhido uma melhorzinha. Que você era feia demais para mim. Que quando raspou o cabelo, fez pacto para segurar o marido. Que nós éramos uma farsa", listou.

O ator reconheceu que a dor gerada pelos ataques não passará tão rapidamente. Apesar disso, ele assegura que a conexão com Aline é capaz de superar quaisquer obstáculos. "Maior que qualquer enxurrada de ódio que possam nos mandar. Nosso pacto é no amor, essa é a nossa causa. Isso ninguém tem o poder de destruir, só nós dois".

Na madrugada desta terça (21), Aline teve uma longa conversa com Sarah Aline sobre racismo no BBB 23. Após o Jogo da Discórdia, a musicista se sentiu incomodada com a possibilidade de não ter notado situações de preconceito racial no confinamento. Abalada com a situação, a artista recebeu o apoio de Rickli nas redes sociais.

"Vejo você agora confinada, cansada, confusa, assustada, e peço de todo o meu coração em oração que você se fortaleça, siga teu instinto", continuou ele. "Que a tua intuição te aponte o caminho. Me afeta e dói ver você aí passando por acusações duras e frias. Mas esse é o jogo. E a gente escolheu estar nele. Eu estou aqui, sempre. E eu vou jogar com você até o fim".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.