Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU A FICHA

Gizelly decifra discurso de Tiago Leifert e descobre erro fatal de Marcela no BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho conversando com Rafa Kalimann durante festa no BBB20

Gizelly Bicalho conversa com Rafa Kalimann durante a festa sobre a eliminação de Marcela no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2020 - 8h52

Durante a festa desta quarta (8) no BBB20, Gizelly Bicalho parou para fazer uma reflexão sobre o discurso de Tiago Leifert na eliminação de Marcela Mc Gowan e decifrou o motivo da saída da amiga. "Lembra que ele falou: 'a sua melhor versão foi ser livre'? O Daniel [Lenhardt] atrapalhou", deduziu a advogada, em conversa com Rafa Kalimann, sobre o relacionamento ter sido fatal para tirar a médica no jogo. 

"Quando ele abriu a boca, eu sabia que era a Marcela [que ia sair]", confessou Gizelly, e questionou se a blogueira lembrava das falas do apresentador. Rafa entendeu que Marcela poderia ter sido mais livre durante o tempo que ficou confinada, mas a capixaba rebateu: "Talvez o Daniel atrapalhou. O Daniel não, mas o amor com o Daniel atrapalhou", sugeriu.

A blogueira considerou a hipótese: "Talvez seja porque ela se preocupava muito", concordou. Enquanto o casal ainda estava confinado, Marcela constantemente chamava a atenção do namorado por causa das punições que ele levava da produção. Muitos participantes já estavam sem paciência com a falta de disciplina do gaúcho diante das regras da casa, inclusive Rafa.

Logo após a eliminação da ginecologista, a primeira conclusão das meninas sobre o discurso de Leifert foi que o momento de liberdade dela teria sido a bagunça na guerra da espuma. Horas mais tarde, em conversa co Ivy Moraes, a advogada matou a charada: "O Daniel. Ela estava livre antes de ficar com ele", concluiu. "Será que foi o Dan?", questionou a modelo mineira.

Na festa, Gizelly lamentou mais uma vez a saída da amiga e relembrou alguns momentos de Marcela na casa: "Sabe uma pessoa que eu queria ser igual?", confessou Gizelly, ao considerar que a ginecologista era uma "fada sensata". Rafa alertou sobre o apelido e lembrou que, no discurso, Tiago disse também que não existem fadas.

A advogada esclareceu a fala e confessou que queria ser como Marcela no sentido de compreender melhor as pessoas. Apesar de achar que a obstetra saiu por causa do romance com Daniel, Gizelly admitiu que o namoro fez bem à médica: "Ela foi muito feliz nisso", declarou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.