Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXAGERADO?

Gabriel Tavares vira piada durante show de Anitta no BBB 23: 'Tentando sensualizar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Anitta e Gabriel Tavares

Anitta se apresentou no BBB 23 nesta quarta (18); cantora já ficou com participante do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2023 - 23h50

Gabriel Tavares virou alvo de piadas nas redes sociais por conta de sua reação ao ver Anitta na festa do BBB 23 nesta quarta (18). A cantora foi convocada para comandar a primeira balada da temporada e levou os brothers à loucura. "Ele tentando sensualizar para ela", disparou uma internauta sobre as caras e bocas do modelo.

Assim que se deparou com a presença da artista, o integrante do time Pipoca não escondeu a animação. Ao longo da apresentação, ele se aproximou de Bruna Griphao e fez comentários sobre a intérprete de Envolver.

No Twitter, o nome de Gabriel foi parar nos assuntos mais comentados. "O vidraceiro fazendo de tudo para chamar a atenção da Anitta", debochou uma usuária identificada como Katy. "O Gabriel vidraceiro nem está se achando", ironizou Luis Henrique.

Antes de ser confinado no BBB, o modelo já havia comentado sobre a cantora. Ele confessou ter ficado com ela e até fez uma fofoca sobre um dos momentos que esteve ao lado da artista.

"Meu amigo chegou na van, e eu estava passando mal de dar risada. Ele falou: 'Alguém tem que fazer xixi no meu braço. Tem que ser xixi de celebridade'. Ela falou: 'Se você calar a boca, eu mijo no seu braço'. Aí fomos para o banheiro", lembrou o então morador da casa de vidro.

"Ela é gata doida mesmo", reagiu Paula Freitas. "Fui eu com o segurança, ele e ela. O segurança fez uma proteção, eu fiquei de costas só ouvindo o barulhinho do xixi, e o meu amigo dando risada. Foi o dia mais legal da minha vida", completou o modelo.

Confira as reações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.