Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SHOW

Gabriel reclama que foi ignorado pela 'ficante' Anitta no BBB 23: 'Passou liso'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Gabriel Tavares

Gabriel Tavares está no elenco do BBB 23; modelo foi à loucura ao ver show de Anitta no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2023 - 20h54

Gabriel Tavares lamentou não ter chamado a atenção de Anitta durante a primeira festa do BBB 23. O modelo, que já revelou ter ficado com a artista, ficou bastante animado ao revê-la na noite de quarta (18) e até virou motivo de piada nas redes sociais. "Passou liso", comentou.

O nome da famosa surgiu durante uma conversa do brother com Amanda Meirelles, Fred Desimpedidos e Larissa Santos na noite desta quinta (19). "Aproveitando que a Bruna [Griphao] não está aqui. E a Anitta ontem? Não rolou uma piscadinha?", brincou o ex de Boca Rosa.

"Mano, passou liso. Ela nem pode [olhar para a gente]. Passou liso, mas eu estava assim [animado]", respondeu o modelo. "Ela não fixa o olhar em ninguém", concordou o influenciador. "Ela passa muito rápido o olho em todo mundo e fica olhando lá para o fundo", concordou Larissa.

"Foi aquilo que o Guimê falou: ela frequenta a casa dele", analisou Amanda. "Ela não pode. Um olhar que ela dá, ela já influencia o jogo todo aqui", completou Gabriel.

Virou piada

Gabriel virou alvo de piadas nas redes sociais por conta de sua reação ao ver Anitta na festa do Big Brother Brasil. A cantora foi convocada para comandar a primeira balada da temporada e levou os brothers à loucura. "Ele tentando sensualizar para ela", disparou uma internauta sobre as caras e bocas do modelo.

Assim que se deparou com a presença da artista, o integrante do time Pipoca não escondeu a animação. Ao longo da apresentação, ele se aproximou de Bruna e fez comentários sobre a intérprete de Envolver.

No Twitter, o nome de Gabriel foi parar nos assuntos mais comentados. "O vidraceiro fazendo de tudo para chamar a atenção da Anitta", debochou uma usuária identificada como Katy. "O Gabriel vidraceiro nem está se achando", ironizou Luis Henrique.

Em vídeo gravado para as redes do reality, Anitta negou que tenha tido uma relação intensa com o modelo. "A pessoa que eu tenho mais intimidade é a Bruna Griphao, mas também conheço o Fred, o Guimê, conheço muito por alto o Gabriel. Conheço muito menos do que vocês imaginam".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.