Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA PELA LIDERANÇA

Gabi tira roupa durante prova de resistência do BBB20 e leva bronca do Big Boss

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabi Martins segura em totem durante a prova de resistência do BBB20

Depois de tirar a camiseta e o par de tênis, Gabi Martins recebeu uma advertência do Big Boss no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 14h29
Atualizado em 20/3/2020 - 14h38

Após mais de 14 horas da prova de resistência do BBB20, Gabi Martins decidiu se desfazer de algumas peças que estava usando. No início da tarde desta sexta (20), a cantora sertaneja conseguiu tirar o seu par de tênis sem sair da plataforma; na sequência, ela se desfez da camiseta que estava usando para cobrir o top e levou uma bronca do Big Boss.

Depois de tirar a camiseta, Gabi começou a usar a peça para abraçar o totem. "Atenção! Peças de roupas não usadas devem ser dispensadas", ordenou a direção. "Pode deixar aqui no chão?", questionou ela. "Agora", decretou o chefão do Big Brother Brasil.

Alguns internautas entenderam que ela teria que descer da plataforma giratória para recolher as vestimentas, mas a dinâmica seguiu normalmente.

A única regra mencionada por Tiago Leifert ao explicar a prova para os confinados era permanecer na própria plataforma. "A prova deve ser feita em pé na sua plataforma e somente na sua plataforma. Ou seja, se seu amiguinho sair, não vá para a plataforma dele. Fique na sua plataforma", avisou o apresentador.

Quando tirou o par de calçados, Marcela Mc Gowan perguntou se tinha ficado melhor. "O chão aqui é meio duro, vamos ver", responder a cantora. "É que o seu pé é pequeno, o meu que é maior não sei se fica bom", rebateu Flayslane Raiane.

Assista abaixo ao momento em que Gabi é advertida:

Além das três, Mari Gonzalez e Thelma Assis seguem na disputa pela liderança do BBB20. A prova de resistência começou às 23h30 de quinta-feira (19).

Mais cedo, Marcela percebeu uma mancha na calça de Gabi e alertou a cantora, que negou ter se urinado. "Acho que menstruei", disse ela. Apesar da calça suja, a sertaneja não deixou a disputa pela liderança.

A loira, no entanto, acabou soltando que colocou um absorvente interno antes da prova para impedir que o xixi saísse, caso tivesse vontade de ir ao banheiro. As meninas, então, começaram a rir. Ginecologista, Marcela explicou que o "buraco" pelo qual a menstruação sai não é o mesmo da urina. A médica também alertou que ficar mais de 12 horas com um protetor interno poderia causar uma infecção.

"Gabi, são três buracos. Um sai xixi, outro sai cocô e o outro sai a menstruação e entra um pinto", explicou Gizelly Bicalho, rindo da desinformação da cantora.

Apesar de dois participantes dividirem um mesmo totem, a prova é individual. Ao longo da atividade, a plataforma gira e o cenário fica com efeitos: mudança de direção, aumento de velocidade, ventania e luz mais forte.

Veja abaixo como internautas reagiram com a bronca que Gabi levou:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.