CLIMA ESQUENTOU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fred e Larissa se beijam no quarto do BBB 23; casal levou bronca pelos barulhos na madrugada
Fred Desimpedidos e Larissa Santos incomodaram os colegas de quarto com barulhos e levaram uma bronca na madrugada deste sábado (11) no BBB 23. O casal começou a se beijar na cama quando as luzes se apagaram, mas a pegação foi interrompida por Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Aline Wirley. "Vai beijar na sala", disparou a médica, irritada.
A atriz foi a primeira a reclamar. "Mano, que nojo", disparou, assim que os barulhos começaram. "Realmente gente, não tem condições", afirmou a ex-Rouge.
"Vocês estão de brincadeira com a minha cara, né? Estão achando que são o quê? Tinha o dia inteiro pra beijar, tem que beijar essa hora? Beija durante o dia, agora é hora de dormir", concordou a paranaense.
"Fica um barulhinho de saliva, de baba, sabe?", resmungou a carioca. O jornalista e a professora de Educação Física apenas riram e escutaram as broncas em silêncio.
"Vai beijar na sala, quando vocês estiverem com sono, vocês vêm e dormem", concluiu Amanda. Com as chamadas de atenção, eles pararam com a troca de carinhos na cama.
Veja o momento em que Amanda dá a bronca no casal:
Larissa não foi a única a tomar um esporro recentemente. Na festa realizada na última quarta (8), a professora de Educação Física se preocupou com a amiga Bruna Griphao pelo excesso de álcool que ela consumiu. No dia seguinte, a convocou para uma conversa.
"Vocês estavam muito bêbados, você, Guimê, Gabriel [Santana]. Aí meio que se jogavam um por cima do outro. Você estava sem calcinha ontem, você abria as pernas, eles pegavam pela sua perna", explicou. Em seguida, reforçou: "É perigoso. Não que você fosse fazer alguma coisa, acho que não ia fazer nada, mas, às vezes, sem intenção, entendeu?".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.