Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCANDO COM O PERIGO

BBB 23: Amanda e Bruna fazem acusação contra Boninho e levam bronca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Amanda Meirelles no BBB 23

Amanda Meirelles no BBB 23; médica e Bruna Griphao fizeram acusação sobre a produção

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2023 - 12h31

Amanda Meirelles e Bruna Griphao acusaram J.B. de Oliveira, o Boninho, de ter participantes favoritos no BBB 23. A conversa, que aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (13), não passou despercebida pela produção, que deu uma bronca na dupla.

"Eles [produção] têm o nome do Fred Nicácio escrito na fronha", ironizou a médica, inconformada por ter caído no paredão, e o dermatologista ter se salvado da berlinda na Prova Bate e Volta.

"O Big Boss [Boninho] está com eles, são muito a vibe do outro grupo", concordou a atriz, que votou em Nicácio e também queria vê-lo no paredão.  Nesse momento, um sinal sonoro soou pela casa, e os monitores de televisão mostraram a seguinte mensagem: "Atenção: Bruna e Amanda". 

O motivo da bronca não foi revelado, mas as duas pararam de fazer acusações contra a produção logo depois do aviso e decidiram dormir. 

Amanda ficou revoltada com os votos que recebeu do quarto fundo do mar --ela foi a segunda mais votada da casa e, por isso, caiu na berlinda.

A médica recebeu cinco votos e achou um absurdo os rivais terem combinado de ir nela. Nicácio, que recebeu 11 --sendo dez deles do quarto deserto-- conseguiu escapar do paredão ao vencer a Prova Bate e Volta.

Além da doutora, Bruno Nogueira, Paula Freitas e MC Guimê também estão na berlinda da semana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.