Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTOU

Larissa dá bronca em Bruna por abuso de álcool no BBB 23: 'Estava sem calcinha'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Bruna Griphao e Larissa Santos

Bruna Griphao e Larissa Santos no BBB 23; as duas sisters são aliadas de jogo no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 19h23

Larissa Santos explicou o motivo de ter se preocupado com a aproximação de Bruna Griphao e MC Guimê durante a festa do BBB 23. A professora de Educação Física disse que o excesso de álcool poderia ter causado algum problema para os participantes. "Você estava sem calcinha e abria as pernas", contou a integrante Pipoca nesta quinta (9).

No quarto do líder, a ficante de Fred Desimpedidos negou ter agido com maldade ao pedir que Marvvila ficasse de olho na atriz e no marido de Lexa após os dois retornarem à balada.

"Vocês estavam muito bêbados, você, Guimê, Gabriel [Santana]. Aí meio que se jogavam um por cima do outro. Você estava sem calcinha ontem, você abria as pernas, eles pegavam pela sua perna", explicou Larissa. "Quem pegava pelas minhas pernas?", perguntou Bruna.

"Na pista, assim, tipo... Meio que você caía, daí pegava assim, brincando. Aí eu: meu Deus, cara. Eu estava preocupada, mas vocês estavam assim com todo mundo, entendeu?", respondeu a professora. "Estávamos assim com todo mundo. Que susto, mano", reagiu a artista.

Na sequência, Larissa alertou a amiga sobre o excesso de álcool e voltou a dizer que apenas havia tentado prevenir que alguma situação desagradável acontecesse:

Mas eu estava preocupada, porque é perigoso. Estava todo mundo muito bêbado. Estava preocupada com você, na verdade. Não que você fosse fazer alguma coisa, acho que não ia fazer nada, mas, às vezes, sem intenção, entendeu? Você caía no chão, abria a perna. Eu [pensava]: 'Misericórdia', mas não que você tivesse com intenção nenhuma. Nem você, nem Gabriel e nem Guimê. Mas só pela situação mesmo.

Antes da explicação da sister, alguns internautas haviam sugerido que a preocupação dela estava ligada com a possibilidade de Bruna se aproximar demais de Guimê, que é casado com a cantora Lexa.

"Olha aqui, não bebe mais e não fala de jogo com ninguém. Não é de jogo, só cuida e se cuida", pediu a catarinense. "Amiga, não fala isso porque eu fico triste. Pelo amor de Deus, o Guimê é meu irmão", respondeu a atriz. "Mas se cuida, eles são homens", insistiu Larissa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.