ÚLTIMO ELIMINADO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodolffo Matthaus no Mesa BBB; ele disse se arrepender de fala machista sobre Carla Diaz
Fora do Big Brother Brasil 21, Rodolffo Matthaus disse que se arrependeu de ter usado uma justificativa machista para indicar Carla Diaz ao paredão falso quando foi líder no reality. O músico avaliou que não foi correto com a atriz ao apontar que ela havia sido desleal com Arthur Picoli, com quem a loira mantinha um relacionamento na casa.
"Fiquei arrependido. Acho que pesei na fala. Pedi desculpa para ela assim que ela voltou de dummy. Fui no quarto Colorido, ela estava se maquiando", reconheceu o sertanejo em entrevista ao programa Mesa BBB, na madrugada desta sexta-feira (9).
Na ocasião, o músico usou uma atitude do instrutor de crossfit para justificar por que a artista teria sido desleal ao relacionamento dos dois. "Se ele não tivesse dúvidas disso, pode ter certeza que ele não pensaria duas vezes para dar esse colar para você", disse, se referindo à imunidade que o capixaba deu para Projota.
Em outras palavras, Rodolffo culpou Carla por uma escolha que a prejudicava, mas que era de responsabilidade exclusiva de Arthur. O crossfiteiro, por sua vez, ouviu todo o discurso em silêncio e em momento algum tentou defender a ex-chiquitita. Apenas permitiu que outro homem falasse mal de seu relacionamento na frente de todos os participantes.
Nesta madrugada, o Bastião também falou sobre Juliette Freire. Ele cogitou um romance com a advogada fora do confinamento. "Lá dentro é muito complicado", disse. Mas e aqui fora? "Quem sabe...", comentou, deixando a possibilidade no ar.
O parceiro de Israel também projetou uma parceria musical com a paraibana. "Já falei para ela dentro da casa que eu era fã dela cantando. Ela não era cantora profissional, acredito plenamente que ela possa virar. Sempre que tinha oportunidade, abordava a Juliette e dizia: 'Canta aí que eu quero ouvir'", salientou.
Rodolffo Matthaus foi eliminado no último paredão com 50,48% dos votos. Após voltar de duas berlindas, o sertanejo passou a acreditar em sua boa fama com o público. Apesar de ter um jeito pacato e caricato, ele morreu pela boca ao reproduzir, além de discursos machistas, comentários homofóbicos e racistas. E ainda ouviu uma aula ao vivo de Tiago Leifert minutos antes de sua saída por ter comparado a peruca do castigo do monstro com o cabelo de João Luiz Pedrosa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.